728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 24 de julho de 2019

    Polícia Civil prossegue nas investigações para apurar morte de Elídia Geraldo

    A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta quarta-feira (24), que está empenhada na tentativa de solucionar o caso da jovem Elídia Geraldo, 19 anos, encontrada morta na manhã de segunda-feira (22), em uma mata próxima a rodovia MGT-265, em Ubá.

    Segundo a Polícia Civil, desde o início do mês, em meio a diligências realizadas, diuturnamente, em vários municípios da região de Ubá, a Polícia Civil de Minas Gerais apura o caso, inicialmente tratado como desaparecimento.  As diligências continuam em andamento com a atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios da 2ª Delegacia Regional de Ubá (2ª DRPC) e do Titular da unidade, Delegado Alexandrino Rosa de Souza, responsável pelo inquérito policial.  Policiais civis da 2ª DRPC e o Delegado Regional de Ubá, Diego Candian Alves, também acompanham o caso. 

    Até o momento, familiares e testemunhas foram ouvidas e outras oitivas estão em andamento para apuração e esclarecimento dos fatos. A PC informou ainda que as investigações continuam, mas que outras informações não serão divulgadas para não prejudicar a apuração.

    Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
    Foto: Reprodução / Facebook

    Leia também

    Polícia Civil desvenda caso envolvendo a morte da jovem Elídia Geraldo em Ubá

    Corpo de jovem desaparecida há 20 dias é encontrado próximo à rodovia em Ubá

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prossegue nas investigações para apurar morte de Elídia Geraldo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início