728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 24 de julho de 2019

    Operação da PM em Cataguases apreende 23 celulares, animais silvestres e diversos outros materiais relacionados ao tráfico de drogas

    A Polícia Militar realizou operação e cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde desta terça-feira (23), na Rua Capitão Marcos na Vila Minalda que culminou com a apreensão de 23 celulares, tubos para embalar cocaína (eppendorfs), documentos e animais da fauna silvestre, além da prisão de duas pessoas por suspeita de tráfico de entorpecentes e receptação e a condução de uma terceira por crime ambiental.

    Conforme informou a PM, a operação faz parte das estratégias adotadas para coibir furtos e roubos em Cataguases e aconteceu sob o comando do Tenente Marinato, comandante do 1° Pelotão da 146° Cia, sendo cumprido mandado de busca e apreensão em imóvel contra moradores da residência, suspeitos de estarem envolvidos em crimes de furto, roubo, tráfico de entorpecentes e contra o patrimônio.

    Durante as buscas foram apreendidos 23 telefones celulares, sendo um comprovadamente furtado, vários pinos plásticos com resquícios de cocaína, diversos documentos e um cartão de recebimento de benefício do INSS, comumente deixado por usuários como garantia de pagamento de drogas, além de cinco animais da fauna silvestre.

    Um casal recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de produto furtado e uma pessoa, proprietária das aves, foi conduzida ao 4° Pelotão da Polícia Militar do Meio Ambiente, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, bem como as multas relativas ao crime e infrações ambientais. O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina.

    Participaram da ação policial os sargentos Andrade, Silas, Vilela, cabos: Jean Pierre e Gregório, além dos sargentos Olair e Albuini do 4° Pelotão PM Meio Ambiente.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Operação da PM em Cataguases apreende 23 celulares, animais silvestres e diversos outros materiais relacionados ao tráfico de drogas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início