Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Duas pessoas ficam feridas em acidente com caminhão de empresa de Cataguases próximo a Itamarati de Minas

Um caminhão da empresa São Mateus Soluções, empresa de Cataguases prestadora de serviços para Energisa, perdeu o controle e saiu da estrada entre Itamarati de Minas e Descoberto, na tarde desta quinta-feira (4). O caminhão  teria perdido o freio e caido em uma depressão às margens da rodovia. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas, de 29 e 53 anos ficaram feridas. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Cataguases.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. As causas ainda serão apuradas.


Foto: Corpo de Bombeiros

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases