Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Três automóveis e sete motos se envolvem em acidente no centro de Cataguases








Um acidente no cruzamento entre as Ruas Leônidas Peixoto e Valentim Pereira da Rocha, no centro de Cataguases, danificou três automóveis e sete motos, no início da tarde deste sábado (22).

Conforme informações colhidas no local pela reportagem do Site Mídia Mineira, um automóvel Ford KA, seguia pela rua Leônidas Peixoto e não teria parado para entrar na Rua Valentim Pereira da Rocha, acertando a traseira do veículo Peugeot 408 Feline e este, por sua vez, perdeu o controle da direção e acertou sete motocicletas que estavam estacionadas do lado direito da via. Um outro automóvel VW Polo, também foi atingido por uma das motocicletas e teve a traseira arranhada. Ninguém se feriu.

Segundo a condutora de 40 anos, ela teria tido um "apagão" e não conseguia se lembrar de como foi o acidente. Já o condutor do Peugeot, disse que seguia normalmente, sentido estação, quando percebeu a pancada na traseira. Ele disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

As motocicletas atingidas foram:
  1. Honda NXR 160 Bros vermelha;
  2. Yamaha Factor YBR 125 roxa;
  3. Honda CG 150 Titan Laranja;
  4. Honda CG 150 Titan preta;
  5. Honda CG 150 Titan Ks Cinza;
  6. Honda CB 300R preta e
  7. Wuyang WY48Q-2 preta.
A Polícia Militar esteve no local e assumiu a ocorrência. O trânsito fluiu lento durante o período de registro da ocorrência.

Todos os veículos envolvidos são registrados em Cataguases.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui