Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Três automóveis e sete motos se envolvem em acidente no centro de Cataguases








Um acidente no cruzamento entre as Ruas Leônidas Peixoto e Valentim Pereira da Rocha, no centro de Cataguases, danificou três automóveis e sete motos, no início da tarde deste sábado (22).

Conforme informações colhidas no local pela reportagem do Site Mídia Mineira, um automóvel Ford KA, seguia pela rua Leônidas Peixoto e não teria parado para entrar na Rua Valentim Pereira da Rocha, acertando a traseira do veículo Peugeot 408 Feline e este, por sua vez, perdeu o controle da direção e acertou sete motocicletas que estavam estacionadas do lado direito da via. Um outro automóvel VW Polo, também foi atingido por uma das motocicletas e teve a traseira arranhada. Ninguém se feriu.

Segundo a condutora de 40 anos, ela teria tido um "apagão" e não conseguia se lembrar de como foi o acidente. Já o condutor do Peugeot, disse que seguia normalmente, sentido estação, quando percebeu a pancada na traseira. Ele disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

As motocicletas atingidas foram:
  1. Honda NXR 160 Bros vermelha;
  2. Yamaha Factor YBR 125 roxa;
  3. Honda CG 150 Titan Laranja;
  4. Honda CG 150 Titan preta;
  5. Honda CG 150 Titan Ks Cinza;
  6. Honda CB 300R preta e
  7. Wuyang WY48Q-2 preta.
A Polícia Militar esteve no local e assumiu a ocorrência. O trânsito fluiu lento durante o período de registro da ocorrência.

Todos os veículos envolvidos são registrados em Cataguases.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases