Notícia

MP volta atrás e candidata do PSDB Cataguases que renunciou alegando fraude eleitoral poderá ser responsabilizada

O Ministério Publico Eleitoral, voltou atrás no pedido de cassação dos candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cataguases, após verificar inconsistências no depoimento da candidata Iracema Dornelas.
Segundo despacho do promotor, Dr. Gustavo Garcia Araújo, o depoimento da candidata, Iracema Dornelas, induziu a grave erro a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, o que poderia ter prejudicado a candidatura de vários membros do partido. O MP chegou a esta conclusão, após analisar a defesa do partido, que mostra várias fotos tiradas pela candidata, santinhos, etc, demonstrando que a candidata sabia de sua candidatura e que não foi obrigada, como havia dito anteriormente.
Com a renúncia da candidata, o partido deverá colocar outra candidata em seu lugar, para que não haja prejuízo em relação a cota feminina.
O despacho do promotor também diz que medidas serão tomadas em relação às declarações da Sra. Iracema Dornelas.
Com o novo pedido do MP, o …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Três automóveis e sete motos se envolvem em acidente no centro de Cataguases








Um acidente no cruzamento entre as Ruas Leônidas Peixoto e Valentim Pereira da Rocha, no centro de Cataguases, danificou três automóveis e sete motos, no início da tarde deste sábado (22).

Conforme informações colhidas no local pela reportagem do Site Mídia Mineira, um automóvel Ford KA, seguia pela rua Leônidas Peixoto e não teria parado para entrar na Rua Valentim Pereira da Rocha, acertando a traseira do veículo Peugeot 408 Feline e este, por sua vez, perdeu o controle da direção e acertou sete motocicletas que estavam estacionadas do lado direito da via. Um outro automóvel VW Polo, também foi atingido por uma das motocicletas e teve a traseira arranhada. Ninguém se feriu.

Segundo a condutora de 40 anos, ela teria tido um "apagão" e não conseguia se lembrar de como foi o acidente. Já o condutor do Peugeot, disse que seguia normalmente, sentido estação, quando percebeu a pancada na traseira. Ele disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

As motocicletas atingidas foram:
  1. Honda NXR 160 Bros vermelha;
  2. Yamaha Factor YBR 125 roxa;
  3. Honda CG 150 Titan Laranja;
  4. Honda CG 150 Titan preta;
  5. Honda CG 150 Titan Ks Cinza;
  6. Honda CB 300R preta e
  7. Wuyang WY48Q-2 preta.
A Polícia Militar esteve no local e assumiu a ocorrência. O trânsito fluiu lento durante o período de registro da ocorrência.

Todos os veículos envolvidos são registrados em Cataguases.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases