Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Veículo perde o controle e fica dependurado sobre residência no Alto Bairro Haidée em Cataguases


Um veículo VW Gol perdeu o controle da direção e ficou dependurado em um barranco na Rua Itapoã, no alto Bairro Haidée, no início da noite deste sábado (22) em Cataguases.

Segundo informações de testemunhas, o Gol subia a via quando um outro veículo descia e para evitar a colisão em uma curva fechada, o condutor jogou o veículo para o barranco, acabando por ficar dependurado e por pouco não cai sobre uma residência. O condutor de 60 anos e seu filho de 15 anos conseguiram sair ilesos, apenas assustados. A Defesa Civil e um guincho foram acionados para retirar o veículo.

Moradores aproveitaram a reportagem do Site Mídia Mineira para solicitar à prefeitura que um muro seja construido no local, a fim de evitar outros acidentes.
* Imagens e fotos enviadas pela leitora Raphaella Cruzue 


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases