728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 20 de junho de 2019

    TJMG mantém goleiro Bruno em regime fechado

    Decisão da 4ª Câmara Criminal foi unânime

    Em julgamento realizado nesta quarta-feira, 19 de junho, a 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), por unanimidade, não conheceu do recurso de agravo de instrumento do ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza porque faltava a documentação necessária para a análise do pedido.

    A defesa requereu a anulação da decisão que considerou falta grave o comportamento do ex-goleiro quando cumpria pena em regime semiaberto em Varginha. Em razão da falta disciplinar, ele foi transferido para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, em regime fechado. Em fevereiro passado, uma liminar autorizou o retorno dele a Varginha, onde permanece em regime fechado.


    Com a decisão de hoje, proferida pelo relator desembargador Doorgal de Andrada, a situação do ex-atleta se mantém inalterada.

    Escute abaixo o podcast com a entrevista do desembargador Doorgal de Andrada:


    Fonte: TJMG
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Agora vc pensa bem!! Um assassino condenado bebendo em um bar com 2 mulheres ao no Brasil msm esse cara tem que ficar preso numa solitária pelo resto da vida dele assim como os outros também e a moça ele tinha que dar conta do corpo dela falar onde estÁ não ficar assim sem ninguém saber???

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: TJMG mantém goleiro Bruno em regime fechado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início