728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 5 de junho de 2019

    Projeto Girarte abre oportunidade para novos integrantes para a temporada 2019/2020


    O Projeto Girarte, grupo artístico e educacional de Cataguases que trabalha em vários municípios, divulgou na última segunda-feira (3), que está aberto para o recebimento de currículos de artistas interessados em fazer parte da equipe de trabalho do Grupo de Pesquisa Girarte. 

    O projeto trabalha realizando atividades que disseminam linguagens artísticas como a Dança e o Teatro em diferentes localidades. Pautados em viabilizar um diálogo entre Arte e Educação o Projeto Girarte atua nas perspectivas da arte como ferramenta de desenvolvimento social e também desenvolvimento artístico profissional.

    Ao longo de sua caminhada o Projeto Girarte já esteve presente em mais de 78 localidades em 5 estados diferentes, beneficiando aproximadamente 50 mil pessoas com apresentações de espetáculos, oficinas artísticas e palestras culturais.

    Segundo a coordenação do projeto a nova temporada 2019/2020 já conta com o patrocínio das empresas Energisa e Zollern através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.


    Os artistas interessados devem acessar o link e preencher o formulário online. O link para envio de currículo ficará aberto do dia 03/06 até 07/06/19.

    Envie seu currículo:
    http://www.projetogirarte.com.br/noticias/oportunidade_2019.html

    Com informações da Assessoria de
    Comunicação do Projeto Girarte
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Agradecemos ao site Mídia Mineira pela divulgação!

      ResponderExcluir
    2. Obrigado amigos do site mídia mineira pela divulgação!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Projeto Girarte abre oportunidade para novos integrantes para a temporada 2019/2020 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início