Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Projeto Girarte abre oportunidade para novos integrantes para a temporada 2019/2020


O Projeto Girarte, grupo artístico e educacional de Cataguases que trabalha em vários municípios, divulgou na última segunda-feira (3), que está aberto para o recebimento de currículos de artistas interessados em fazer parte da equipe de trabalho do Grupo de Pesquisa Girarte. 

O projeto trabalha realizando atividades que disseminam linguagens artísticas como a Dança e o Teatro em diferentes localidades. Pautados em viabilizar um diálogo entre Arte e Educação o Projeto Girarte atua nas perspectivas da arte como ferramenta de desenvolvimento social e também desenvolvimento artístico profissional.

Ao longo de sua caminhada o Projeto Girarte já esteve presente em mais de 78 localidades em 5 estados diferentes, beneficiando aproximadamente 50 mil pessoas com apresentações de espetáculos, oficinas artísticas e palestras culturais.

Segundo a coordenação do projeto a nova temporada 2019/2020 já conta com o patrocínio das empresas Energisa e Zollern através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.


Os artistas interessados devem acessar o link e preencher o formulário online. O link para envio de currículo ficará aberto do dia 03/06 até 07/06/19.

Envie seu currículo:
http://www.projetogirarte.com.br/noticias/oportunidade_2019.html

Com informações da Assessoria de
Comunicação do Projeto Girarte

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases