Notícia

Saiba todas as informações sobre Decreto que prevê abertura de restaurantes, salões de cabeleireiro e outros estabelecimentos em Cataguases

O Município de Cataguases emitiu novo decreto, nesta quinta-feira (6), referente a passagem para Onda Amarela do Programa Minas Consciente do Governo do Estado, conforme este site já havia antecipado na última quarta-feira (5).
O novo decreto, nº 5.202M/2020, passa a permitir o funcionamento de restaurantes, salões de cabeleireiros e de estética e prevê também o funcionamento de atividades extracurriculares para o dia 20 de agosto, mas mantém a proibição de escolas públicas e privadas. Para começar a funcionar, os estabelecimentos deverão se adequar às normas de funcionamento previstas, aderirem ao Termo de Responsabilidade Sanitária e em alguns casos, apresentar plano de funcionamento. O Decreto entra em vigor na segunda-feira (10). Em caso de descumprimento o estabelecimento está sujeito a sanções e multas.
Confira abaixo um resumo das atividades permitidas no decreto:
Restaurantes
Os restaurantes poderão funcionar, das 11h às 21h, após autorização expressa da vigilância sanitária e med…
Drogaria Santa Rita

Projeto Girarte abre oportunidade para novos integrantes para a temporada 2019/2020


O Projeto Girarte, grupo artístico e educacional de Cataguases que trabalha em vários municípios, divulgou na última segunda-feira (3), que está aberto para o recebimento de currículos de artistas interessados em fazer parte da equipe de trabalho do Grupo de Pesquisa Girarte. 

O projeto trabalha realizando atividades que disseminam linguagens artísticas como a Dança e o Teatro em diferentes localidades. Pautados em viabilizar um diálogo entre Arte e Educação o Projeto Girarte atua nas perspectivas da arte como ferramenta de desenvolvimento social e também desenvolvimento artístico profissional.

Ao longo de sua caminhada o Projeto Girarte já esteve presente em mais de 78 localidades em 5 estados diferentes, beneficiando aproximadamente 50 mil pessoas com apresentações de espetáculos, oficinas artísticas e palestras culturais.

Segundo a coordenação do projeto a nova temporada 2019/2020 já conta com o patrocínio das empresas Energisa e Zollern através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.


Os artistas interessados devem acessar o link e preencher o formulário online. O link para envio de currículo ficará aberto do dia 03/06 até 07/06/19.

Envie seu currículo:
http://www.projetogirarte.com.br/noticias/oportunidade_2019.html

Com informações da Assessoria de
Comunicação do Projeto Girarte

Comentários

Postar um comentário

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases