Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Projeto Girarte abre oportunidade para novos integrantes para a temporada 2019/2020


O Projeto Girarte, grupo artístico e educacional de Cataguases que trabalha em vários municípios, divulgou na última segunda-feira (3), que está aberto para o recebimento de currículos de artistas interessados em fazer parte da equipe de trabalho do Grupo de Pesquisa Girarte. 

O projeto trabalha realizando atividades que disseminam linguagens artísticas como a Dança e o Teatro em diferentes localidades. Pautados em viabilizar um diálogo entre Arte e Educação o Projeto Girarte atua nas perspectivas da arte como ferramenta de desenvolvimento social e também desenvolvimento artístico profissional.

Ao longo de sua caminhada o Projeto Girarte já esteve presente em mais de 78 localidades em 5 estados diferentes, beneficiando aproximadamente 50 mil pessoas com apresentações de espetáculos, oficinas artísticas e palestras culturais.

Segundo a coordenação do projeto a nova temporada 2019/2020 já conta com o patrocínio das empresas Energisa e Zollern através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.


Os artistas interessados devem acessar o link e preencher o formulário online. O link para envio de currículo ficará aberto do dia 03/06 até 07/06/19.

Envie seu currículo:
http://www.projetogirarte.com.br/noticias/oportunidade_2019.html

Com informações da Assessoria de
Comunicação do Projeto Girarte

Comentários

  1. Agradecemos ao site Mídia Mineira pela divulgação!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos do site mídia mineira pela divulgação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui