Notícia

MP volta atrás e candidata do PSDB Cataguases que renunciou alegando fraude eleitoral poderá ser responsabilizada

O Ministério Publico Eleitoral, voltou atrás no pedido de cassação dos candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cataguases, após verificar inconsistências no depoimento da candidata Iracema Dornelas.
Segundo despacho do promotor, Dr. Gustavo Garcia Araújo, o depoimento da candidata, Iracema Dornelas, induziu a grave erro a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, o que poderia ter prejudicado a candidatura de vários membros do partido. O MP chegou a esta conclusão, após analisar a defesa do partido, que mostra várias fotos tiradas pela candidata, santinhos, etc, demonstrando que a candidata sabia de sua candidatura e que não foi obrigada, como havia dito anteriormente.
Com a renúncia da candidata, o partido deverá colocar outra candidata em seu lugar, para que não haja prejuízo em relação a cota feminina.
O despacho do promotor também diz que medidas serão tomadas em relação às declarações da Sra. Iracema Dornelas.
Com o novo pedido do MP, o …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Projeto Girarte abre oportunidade para novos integrantes para a temporada 2019/2020


O Projeto Girarte, grupo artístico e educacional de Cataguases que trabalha em vários municípios, divulgou na última segunda-feira (3), que está aberto para o recebimento de currículos de artistas interessados em fazer parte da equipe de trabalho do Grupo de Pesquisa Girarte. 

O projeto trabalha realizando atividades que disseminam linguagens artísticas como a Dança e o Teatro em diferentes localidades. Pautados em viabilizar um diálogo entre Arte e Educação o Projeto Girarte atua nas perspectivas da arte como ferramenta de desenvolvimento social e também desenvolvimento artístico profissional.

Ao longo de sua caminhada o Projeto Girarte já esteve presente em mais de 78 localidades em 5 estados diferentes, beneficiando aproximadamente 50 mil pessoas com apresentações de espetáculos, oficinas artísticas e palestras culturais.

Segundo a coordenação do projeto a nova temporada 2019/2020 já conta com o patrocínio das empresas Energisa e Zollern através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.


Os artistas interessados devem acessar o link e preencher o formulário online. O link para envio de currículo ficará aberto do dia 03/06 até 07/06/19.

Envie seu currículo:
http://www.projetogirarte.com.br/noticias/oportunidade_2019.html

Com informações da Assessoria de
Comunicação do Projeto Girarte

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases