Notícia

Polícia Militar recupera motocicleta furtada na zona rural de São Sebastião da Vargem Alegre

A Polícia Militar recuperou, na tarde desta segunda-feira (3), uma motocicleta furtada na localidade de Rio Preto, em São Sebastião da Vargem Alegre.
Segundo a PM, após receber informações anônimas de populares a respeito de um indivíduo transitando em uma motocicleta sem placa em atitude suspeita pela via vicinal do município, uma equipe deslocou até o local, onde o indivíduo, ao visualizar a aproximação da viatura, abandonou a motocicleta Honda Titan, cor vermelha, modelo e ano aparentemente 98, e fugiu, se embrenhando em uma mata fechada, não sendo possível a abordagem, mesmo após intenso rastreamento. 
O Veículo estava com chassi adulterado e sem placa. Após consulta da numeração do motor foi constatado no sistema que a motocicleta seria produto de furto. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Os rastreamentos prosseguem para tentar localizar e prender o autor. 




. Fonte:
Drogaria Santa Rita

PRF apreende mais de 2 toneladas de maconha na BR-267 próximo a Juiz de Fora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu mais de 2 toneladas de maconha que estavam sendo transportadas na BR-267 por uma carreta com placas de placas de Foz do Iguaçu (PR).

Conforme a PRF, a abordagem aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira (31), no Km 122 da BR-267, próximo ao bairro Igrejinha em Juiz de Fora. Ao perceber o nervosismo do condutor, de 29 anos, os policiais solicitaram que o mesmo conduzisse o veículo até a Unidade Operacional da PRF, no km 766 da BR-040. Ao chegar no local, o motorista desembarcou e fugiu, embrenhando em uma mata às margens da rodovia. Após vistoria no veículo, que aparentemente transportava farelo, os policiais descobriram um fundo falso onde a droga estava escondida. A droga tinha etiqueta do Paraguai.

O motorista ainda não foi localizado.



Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases