728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 1 de junho de 2019

    Coleta de sangue do Hemominas voltará a ser realizada em Cataguases a partir de julho


    O prefeito Willian Lobo recebeu em seu gabinete, na tarde de quinta-feira (30), o gerente administrativo da Fundação Hemominas, unidade Além Paraíba, Sr. José Henrique de Aguiar Lameira para tratar da implantação de um posto de coleta de sangue em Cataguases. Hoje as pessoas que desejam doar sangue precisam se deslocar até outra cidade para realizar a coleta.

    O posto de coleta de sangue irá funcionar na Policlínica Municipal a partir do mês de julho. A previsão é que sejam realizadas coletas semanais ou quinzenais, sempre às quintas-feiras, com expectativa de colher cerca de 70 a 80 bolsas de sangue por vez, informou.

    Também participaram da reunião, o vice-prefeito Tita Lima, a coordenadora da saúde Vilmara Amorim, o enfermeiro José Luiz Nardoto, Sirlane Garcia Cardoso, e o vereador e também enfermeiro Michelangelo Corrêa, além dos demais integrantes da equipe do Hemominas: Leandro Santos Lemos (captador de doador), Fernanda de Oliveira Mazzoni (enfermeira) e Fátima Elisabeth Santos (técnica em patologia). 



    *Vídeo: Anderson Moura / Cataguases em Foco
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. E o cadastro no REDOME? Será feito tbm?

      ResponderExcluir
    2. Excelente,agora a população precisa se mobilizar fazendo a doação!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Coleta de sangue do Hemominas voltará a ser realizada em Cataguases a partir de julho Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início