Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Coleta de sangue do Hemominas voltará a ser realizada em Cataguases a partir de julho


O prefeito Willian Lobo recebeu em seu gabinete, na tarde de quinta-feira (30), o gerente administrativo da Fundação Hemominas, unidade Além Paraíba, Sr. José Henrique de Aguiar Lameira para tratar da implantação de um posto de coleta de sangue em Cataguases. Hoje as pessoas que desejam doar sangue precisam se deslocar até outra cidade para realizar a coleta.

O posto de coleta de sangue irá funcionar na Policlínica Municipal a partir do mês de julho. A previsão é que sejam realizadas coletas semanais ou quinzenais, sempre às quintas-feiras, com expectativa de colher cerca de 70 a 80 bolsas de sangue por vez, informou.

Também participaram da reunião, o vice-prefeito Tita Lima, a coordenadora da saúde Vilmara Amorim, o enfermeiro José Luiz Nardoto, Sirlane Garcia Cardoso, e o vereador e também enfermeiro Michelangelo Corrêa, além dos demais integrantes da equipe do Hemominas: Leandro Santos Lemos (captador de doador), Fernanda de Oliveira Mazzoni (enfermeira) e Fátima Elisabeth Santos (técnica em patologia). 



*Vídeo: Anderson Moura / Cataguases em Foco

Comentários

  1. E o cadastro no REDOME? Será feito tbm?

    ResponderExcluir
  2. Excelente,agora a população precisa se mobilizar fazendo a doação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui