Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Coleta de sangue do Hemominas voltará a ser realizada em Cataguases a partir de julho


O prefeito Willian Lobo recebeu em seu gabinete, na tarde de quinta-feira (30), o gerente administrativo da Fundação Hemominas, unidade Além Paraíba, Sr. José Henrique de Aguiar Lameira para tratar da implantação de um posto de coleta de sangue em Cataguases. Hoje as pessoas que desejam doar sangue precisam se deslocar até outra cidade para realizar a coleta.

O posto de coleta de sangue irá funcionar na Policlínica Municipal a partir do mês de julho. A previsão é que sejam realizadas coletas semanais ou quinzenais, sempre às quintas-feiras, com expectativa de colher cerca de 70 a 80 bolsas de sangue por vez, informou.

Também participaram da reunião, o vice-prefeito Tita Lima, a coordenadora da saúde Vilmara Amorim, o enfermeiro José Luiz Nardoto, Sirlane Garcia Cardoso, e o vereador e também enfermeiro Michelangelo Corrêa, além dos demais integrantes da equipe do Hemominas: Leandro Santos Lemos (captador de doador), Fernanda de Oliveira Mazzoni (enfermeira) e Fátima Elisabeth Santos (técnica em patologia). 



*Vídeo: Anderson Moura / Cataguases em Foco

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases