Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Capotamento próximo a São Sebastião da Vargem Alegre deixa uma mulher morta

Uma mulher de 47 anos morreu, após o veículo em que ela viajava, um GM Ônix, prata, perder o controle, em uma estrada de terra próximo ao Município de São Sebastião da Vargem Alegre e cair em uma ribanceira, na manhã desta sexta-feira (31).

Segundo informações preliminares, a vítima fatal, que seria servidora da prefeitura daquele município, foi arremessada pela janela do veículo. O condutor e uma criança de 5 anos, que também estavam no carro de passeio saíram ilesos. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. 

As causas do acidente ainda serão investigadas.

*Foto: Jefferson Moura / Repórter Markinhus

Comentários

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui