Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Prefeitura garante a continuidade dos serviços da Administração Fazendária Estadual em Cataguases

Desde o início do mês, a AF (Administração Fazendária de Minas Gerais) está funcionando nas dependências do Centro Administrativo Municipal (antigo Pronto Cordis), mantido pela Prefeitura. A transferência da sede aconteceu no final de maio, quando o novo governador Romeu Zema, motivado pela redução de despesas, decidiu não mais pagar aluguéis das repartições públicas estaduais que funcionam nos municípios. Diante dessa constatação, o prefeito Willian Lobo garantiu aos técnicos e auditores estaduais, que há décadas estavam instalados no imóvel ao lado da conhecida “ponte nova”, que continuariam prestando seus serviços em Cataguases.

Na última terça, dia 18, o prefeito Willian e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Anízio Araújo da Silva, visitaram as novas instalações da AF e receberam os agradecimentos dos servidores da unidade pelo  empenho da Prefeitura em manter a sede em Cataguases. A chefe da agência, Maria do Carmo Vale Neto Machado, destaca ainda que, além de tranquilidade para os servidores e contribuintes pela manutenção do serviço no município, o Centro Administrativo tem a vantagem de reunir em um só local os
atendimentos das demandas com tributos estaduais e municipais. "Além de continuarmos em Cataguases, o contribuinte está agora melhor servido", disse ela. 

Fonte: Jornal Cataguases

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases