Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Polícias procuram suspeitos de invadir e levar mais de R$ 1 milhão de residência em Itamarati de Minas


As Polícias Civil e Militar estão à procura de três suspeitos de invadir e levar mais de R$ 1,3 milhão de uma residência no centro de Itamarati de Minas na madrugada desta segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, o morador da casa, de 78 anos, percebeu a invasão e fugiu pelos fundos da residência. Ao retornar deu por falta do dinheiro e de outros pertences. A vítima relatou à polícia que pretendia comprar uma fazenda com o dinheiro. Os suspeitos teriam fugido em duas motocicletas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu dados para tentar identificar os suspeitos. Vários rastreamentos foram realizados na região, mas até o momento ninguém foi preso. As investigações prosseguem.

Segundo informações, este foi um dos maiores furtos em residência registrado na região.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases