Notícia

MP volta atrás e candidata do PSDB Cataguases que renunciou alegando fraude eleitoral poderá ser responsabilizada

O Ministério Publico Eleitoral, voltou atrás no pedido de cassação dos candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cataguases, após verificar inconsistências no depoimento da candidata Iracema Dornelas.
Segundo despacho do promotor, Dr. Gustavo Garcia Araújo, o depoimento da candidata, Iracema Dornelas, induziu a grave erro a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, o que poderia ter prejudicado a candidatura de vários membros do partido. O MP chegou a esta conclusão, após analisar a defesa do partido, que mostra várias fotos tiradas pela candidata, santinhos, etc, demonstrando que a candidata sabia de sua candidatura e que não foi obrigada, como havia dito anteriormente.
Com a renúncia da candidata, o partido deverá colocar outra candidata em seu lugar, para que não haja prejuízo em relação a cota feminina.
O despacho do promotor também diz que medidas serão tomadas em relação às declarações da Sra. Iracema Dornelas.
Com o novo pedido do MP, o …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar prende dois em motocicleta furtada no bairro São Vicente em Cataguases


A Polícia Militar prendeu dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta furtada nas imediações do bairro São Vicente e estrada da Empa, em Cataguases, no início da noite desta quinta-feira (20).

Conforme informou a PM, com base nas informações repassadas pelo cabo França da Sala de Operações da Fração (SOF), a equipe composta pelos militares sargento Priscila, sargento Edem Rezende e cabo Renan, conseguiu abordar os indivíduos e ao consultar a placa do veículo foi apurado que a mesma era de um automóvel registrado em Fortaleza (CE). Ao consultar o chassi, ficou constatado se tratar de uma motocicleta com queixa furto/roubo.

Os autores disseram para os policiais que compraram a motocicleta por R$ 800,00 de um indivíduo não identificado. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para as demais providências. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases