Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Polícia Militar prende dois em motocicleta furtada no bairro São Vicente em Cataguases


A Polícia Militar prendeu dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta furtada nas imediações do bairro São Vicente e estrada da Empa, em Cataguases, no início da noite desta quinta-feira (20).

Conforme informou a PM, com base nas informações repassadas pelo cabo França da Sala de Operações da Fração (SOF), a equipe composta pelos militares sargento Priscila, sargento Edem Rezende e cabo Renan, conseguiu abordar os indivíduos e ao consultar a placa do veículo foi apurado que a mesma era de um automóvel registrado em Fortaleza (CE). Ao consultar o chassi, ficou constatado se tratar de uma motocicleta com queixa furto/roubo.

Os autores disseram para os policiais que compraram a motocicleta por R$ 800,00 de um indivíduo não identificado. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para as demais providências. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases