728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 20 de junho de 2019

    Polícia Militar prende dois em motocicleta furtada no bairro São Vicente em Cataguases


    A Polícia Militar prendeu dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta furtada nas imediações do bairro São Vicente e estrada da Empa, em Cataguases, no início da noite desta quinta-feira (20).

    Conforme informou a PM, com base nas informações repassadas pelo cabo França da Sala de Operações da Fração (SOF), a equipe composta pelos militares sargento Priscila, sargento Edem Rezende e cabo Renan, conseguiu abordar os indivíduos e ao consultar a placa do veículo foi apurado que a mesma era de um automóvel registrado em Fortaleza (CE). Ao consultar o chassi, ficou constatado se tratar de uma motocicleta com queixa furto/roubo.

    Os autores disseram para os policiais que compraram a motocicleta por R$ 800,00 de um indivíduo não identificado. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para as demais providências. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Militar prende dois em motocicleta furtada no bairro São Vicente em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início