Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Polícia procura suspeitos de homicídio na Zona Rural de Astolfo Dutra

A Polícia Civil está investigando um homicídio que aconteceu nesta quarta-feira (19) em Sobral Pinto, distrito de Astolfo Dutra. 

O crime aconteceu próximo a porteira de um sítio. O corpo de Adão Daniel da Silva Castadel de 28 anos, foi encontrado por uma pessoa que passava no local, a Perícia Técnica da Polícia Civil constatou 9 perfurações no corpo da vítima.

Segundo informações, a vítima residia no distrito de Santana do Campestre e chegou a ser acusado de praticar um furto em um bar da localidade. Ele teria negado e apontado dois indivíduos como autores e dito no Registro da Ocorrência que estaria sofrendo ameaças.

A Polícia Militar também compareceu ao local e realizou rastreamento na região, mas ninguém foi localizado.

Foto: Reporter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases