Notícia

MP volta atrás e candidata do PSDB Cataguases que renunciou alegando fraude eleitoral poderá ser responsabilizada

O Ministério Publico Eleitoral, voltou atrás no pedido de cassação dos candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cataguases, após verificar inconsistências no depoimento da candidata Iracema Dornelas.
Segundo despacho do promotor, Dr. Gustavo Garcia Araújo, o depoimento da candidata, Iracema Dornelas, induziu a grave erro a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, o que poderia ter prejudicado a candidatura de vários membros do partido. O MP chegou a esta conclusão, após analisar a defesa do partido, que mostra várias fotos tiradas pela candidata, santinhos, etc, demonstrando que a candidata sabia de sua candidatura e que não foi obrigada, como havia dito anteriormente.
Com a renúncia da candidata, o partido deverá colocar outra candidata em seu lugar, para que não haja prejuízo em relação a cota feminina.
O despacho do promotor também diz que medidas serão tomadas em relação às declarações da Sra. Iracema Dornelas.
Com o novo pedido do MP, o …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia procura suspeitos de homicídio na Zona Rural de Astolfo Dutra

A Polícia Civil está investigando um homicídio que aconteceu nesta quarta-feira (19) em Sobral Pinto, distrito de Astolfo Dutra. 

O crime aconteceu próximo a porteira de um sítio. O corpo de Adão Daniel da Silva Castadel de 28 anos, foi encontrado por uma pessoa que passava no local, a Perícia Técnica da Polícia Civil constatou 9 perfurações no corpo da vítima.

Segundo informações, a vítima residia no distrito de Santana do Campestre e chegou a ser acusado de praticar um furto em um bar da localidade. Ele teria negado e apontado dois indivíduos como autores e dito no Registro da Ocorrência que estaria sofrendo ameaças.

A Polícia Militar também compareceu ao local e realizou rastreamento na região, mas ninguém foi localizado.

Foto: Reporter Kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases