728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 26 de junho de 2019

    Polícia civil recupera veículo de aplicativo e caminhonete roubados em Juiz de Fora

    A Polícia Civil concluiu, nesta terça-feira (25), a apuração de dois roubos de veículos em Juiz de Fora. O primeiro assalto ocorreu no dia 20 de março, quando um motorista de aplicativo, de 27 anos, teve seu veículo Golf roubado, no Salvaterra. O segundo crime aconteceu no dia 13 de abril, no Bairro Cascatinha, onde um veículo Amarok e o celular da vítima, que se encontrava no interior do carro, também foram roubados. 

    De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Delegado Márcio Roberto Savino Lopes, após investigações, um homem de 55 anos foi identificado como suspeito de ser o autor dos dois crimes. “Foi representada pela prisão preventiva dele. O suspeito ainda não foi localizado”, explicou. 

    No mês de maio, a Polícia Civil conseguiu recuperar o celular roubado. O aparelho foi encontrado na residência de um homem de 44 anos, em Torreões. Ele e outro suspeito, de 46 anos, também foram indiciados pelo crime de receptação. “Os dois foram presos recentemente pela prática de outro crime”, informou o Delegado, complementando que o veículo Amarok também foi recuperado em Cariacica, Espírito Santo.


    Ainda conforme a autoridade policial, o inquérito policial será remetido à Justiça, na quarta (26). As diligências também prosseguem com a finalidade de recuperar o veículo Golf.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia civil recupera veículo de aplicativo e caminhonete roubados em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início