Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Polícia civil recupera veículo de aplicativo e caminhonete roubados em Juiz de Fora

A Polícia Civil concluiu, nesta terça-feira (25), a apuração de dois roubos de veículos em Juiz de Fora. O primeiro assalto ocorreu no dia 20 de março, quando um motorista de aplicativo, de 27 anos, teve seu veículo Golf roubado, no Salvaterra. O segundo crime aconteceu no dia 13 de abril, no Bairro Cascatinha, onde um veículo Amarok e o celular da vítima, que se encontrava no interior do carro, também foram roubados. 

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Delegado Márcio Roberto Savino Lopes, após investigações, um homem de 55 anos foi identificado como suspeito de ser o autor dos dois crimes. “Foi representada pela prisão preventiva dele. O suspeito ainda não foi localizado”, explicou. 

No mês de maio, a Polícia Civil conseguiu recuperar o celular roubado. O aparelho foi encontrado na residência de um homem de 44 anos, em Torreões. Ele e outro suspeito, de 46 anos, também foram indiciados pelo crime de receptação. “Os dois foram presos recentemente pela prática de outro crime”, informou o Delegado, complementando que o veículo Amarok também foi recuperado em Cariacica, Espírito Santo.


Ainda conforme a autoridade policial, o inquérito policial será remetido à Justiça, na quarta (26). As diligências também prosseguem com a finalidade de recuperar o veículo Golf.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui