728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 27 de junho de 2019

    Polícia Civil prende cinco envolvidos no roubo em Itamarati de Minas e ainda procura por mais um suspeito

    A Polícia Civil está apurando o roubo registrado na madrugada de segunda-feira (24), quando foi subtraída a quantia de R$1,3 milhão, em uma residência localizada em Itamarati de Minas. Após diligências realizadas para apuração do crime, policiais civis da 27ª Delegacia de Cataguases com o apoio da Polícia Militar, passaram a monitorar a residência de suspeitos, resultando na prisão de dois jovens de 21 anos em Cataguases. Um outro jovem de 24 anos, suspeito de ter participado do roubo, também foi preso em Mercês. Na mesma data dois homens, de 20 e 37 anos, foram detidos por receptação.

    Conforme informações do Delegado Diego Mattos de Vilhena, um dos investigados, de 21 anos, tentou fugir a pé, mas foi alcançado e contido pela equipe de policiais. Com o suspeito, foi recuperada parte da quantia de dinheiro. Posteriormente, foram identificados os demais suspeitos do roubo, assim como os envolvidos na receptação dos valores subtraídos. “Desta forma, novas diligências foram desencadeadas, culminando na localização do montante que restou apreendido, além dos demais envolvidos, que foram conduzidos até a unidade policial”, explicou, complementando que os flagrantes estão em andamento na Delegacia. Segundo o Delegado, até o momento, foram recuperados R$ 653.336.


    Ainda de acordo com a autoridade policial, as diligências seguem em andamento para localização de um quarto investigado, suspeito de cometer o crime de roubo, e do restante do dinheiro.

    Conforme informou a Polícia Civil, o caso foi registrado como roubo impróprio, previsto no artigo 157, &1º, do Código Penal, uma vez que um dos autores empregou grave ameaça a uma testemunha durante a fuga, a fim de assegurar a detenção do dinheiro.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil 
    *Fotos: Polícia Civil / Divulgação


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende cinco envolvidos no roubo em Itamarati de Minas e ainda procura por mais um suspeito Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início