Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro São Pedro em Cataguases

Nesta quinta-feira (13), a Policia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32 municiado na Rua Nelson Biachi, Bairro São Pedro, em Cataguases. Segundo a PM, a Sala de Operações recebeu uma denúncia, dizendo que dois jovens armados trafegavam em uma motocicleta no bairro São Marcos. Durante rastreamento, os jovens foram localizados no bairro São Pedro e empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram conter o adolescente de 16 anos que portava a arma e 6 cartuchos. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.  As buscas continuam para tentar localizar a motocicleta e o segundo autor.  

Polícia recupera parte do dinheiro roubado em Itamarati de Minas

Foto: Polícia Civil / Divulgação







Foi recuperado, na tarde desta terça-feira (25), em Cataguases, parte do dinheiro furtado na madrugada de segunda-feira (24), em Itamarati de Minas. Uma pessoa foi presa resultado de uma ação coordenada entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Militar.

Conforme informações apuradas pelo Site Mídia Mineira, a Polícia Militar de Leopoldina, prendeu um jovem que teria participado do furto após interceptar um veículo que deslocava de Cataguases para Leopoldina. No interior do veículo foi recuperado a quantia de R$ 10 mil. Paralelo a esta ação, a Polícia Militar de Cataguases iniciou monitoramento da residência do suspeito preso, no bairro Ibraim até a chegada da Polícia Civil que assumiu a ocorrência e conseguiu recuperar no imóvel uma quantia considerável do dinheiro. O valor total recuperado ainda não foi divulgado.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases