PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Polícia Civil realiza leilão de 214 veículos em Ubá

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, no último sábado (08) , no município de Ubá, um leilão presencial com 214 lotes de automóveis e motocicletas. Os veículos, disponibilizados aos interessados que participaram do leilão, foram removidos por infrações de trânsito e recolhidos ao pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), Pátio Ubá, há mais de 60 dias.


O evento foi realizado no Clube Pimenta Music, localizado na Av. dos Ex-Combatentes, 210, no Bairro Santa Luzia. Os veículos foram arrematados por cerca de 400 participantes, maiores de 18 anos e/ou pessoas jurídicas cujo objeto social seja a desmontagem de veículos automotores e que estão devidamente credenciadas junto ao Detran-MG.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases