728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 1 de junho de 2019

    Polícia Civil desvenda caso de desaparecimento de empresário em Juiz de Fora

    A Polícia Civil desvendou o caso de um empresário desaparecido em Juiz de Fora e prendeu, na noite dessa quinta-feira (30), no Bairro Alto dos Passos, o filho dele, um jovem de 24 anos, por ter cometido o crime de homicídio.

    Conforme informações do Delegado Luciano Vidal, desde a última sexta-feira (24), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil apuravam o desaparecimento do idoso, de 64 anos. “ Na verdade, ele foi morto pelo filho. Apuramos o caso, localizamos o corpo e o rapaz confessou o crime”, esclareceu, complementando que ele foi preso em virtude de mandado de prisão expedido pela Justiça, a pedido da autoridade policial.  

    De acordo com o Delegado, várias pessoas foram ouvidas e, durante as oitivas, houve incoerência no depoimento do filho do empresário. “Apreendemos o carro dele e foi feito exame de luminol pela perícia, apontando sangue no carro. O rapaz foi ouvido novamente e confessou o homicídio”, explicou. Imagens de câmeras de segurança também auxiliaram nas apurações. 

    Investigações apontam que o crime teria ocorrido por conta de uma discussão entre pai e filho, no interior do veículo do rapaz, que resultou na morte do idoso, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. “ O suspeito foi para uma estrada de terra, em Sarandira, e desovou o corpo da vítima no local. Ontem, à tarde, localizamos o corpo”, concluiu.

    Segundo o Delegado Regional de Juiz de Fora, Dr Armando Avolio Neto, essa foi  "mais uma resposta da Polícia Civil com relação a um crime violento. Respostas rápidas e efetivas, dessa forma, têm impactado diretamente na diminuição do número de crimes violentos em Juiz de Fora",destacou.


    O jovem foi encaminhado à unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

    Fonte: assessoria de Comunicação da Polícia Civil
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil desvenda caso de desaparecimento de empresário em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início