Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Jovem é assassinado em São João Nepomuceno

Um rapaz de 18 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (14) em São João Nepomuceno. O crime ocorreu por volta das 21 horas na Rua Edna Amorim Rabelo no Bairro Shangrilá. Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o carona teria efetuado vários disparos em direção ao jovem que se encontrava na rua.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Atendimento do hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante o atendimento ele chegou a ser questionado pela polícia se teria reconhecido os autores mas teria dito que não.

Conforme informações, o rapaz foi atingido principalmente nas pernas e teve o rompimento da artéria femoral, vindo a perder muito sangue, ocasionando o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e recolheu no local diversas cápsulas de munição calibre 380.


A Polícia Militar realizou rastreamento na região mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases