Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Jovem é assassinado em São João Nepomuceno

Um rapaz de 18 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (14) em São João Nepomuceno. O crime ocorreu por volta das 21 horas na Rua Edna Amorim Rabelo no Bairro Shangrilá. Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o carona teria efetuado vários disparos em direção ao jovem que se encontrava na rua.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Atendimento do hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante o atendimento ele chegou a ser questionado pela polícia se teria reconhecido os autores mas teria dito que não.

Conforme informações, o rapaz foi atingido principalmente nas pernas e teve o rompimento da artéria femoral, vindo a perder muito sangue, ocasionando o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e recolheu no local diversas cápsulas de munição calibre 380.


A Polícia Militar realizou rastreamento na região mas ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases