Notícia

MP volta atrás e candidata do PSDB Cataguases que renunciou alegando fraude eleitoral poderá ser responsabilizada

O Ministério Publico Eleitoral, voltou atrás no pedido de cassação dos candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cataguases, após verificar inconsistências no depoimento da candidata Iracema Dornelas.
Segundo despacho do promotor, Dr. Gustavo Garcia Araújo, o depoimento da candidata, Iracema Dornelas, induziu a grave erro a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, o que poderia ter prejudicado a candidatura de vários membros do partido. O MP chegou a esta conclusão, após analisar a defesa do partido, que mostra várias fotos tiradas pela candidata, santinhos, etc, demonstrando que a candidata sabia de sua candidatura e que não foi obrigada, como havia dito anteriormente.
Com a renúncia da candidata, o partido deverá colocar outra candidata em seu lugar, para que não haja prejuízo em relação a cota feminina.
O despacho do promotor também diz que medidas serão tomadas em relação às declarações da Sra. Iracema Dornelas.
Com o novo pedido do MP, o …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Duas pessoas ficam feridas em acidente no Beira Rio



Um homem e uma mulher ficaram feridos em um acidente entre um carro e uma motocicleta na Avenida Veríssimo Mendonça próximo à entrada do bairro Paraíso na noite deste sábado (15).

De acordo com informações, as vítimas estavam na motocicleta. O casal foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Cataguases. Conforme informado, o homem teve fratura exposta na perna e a mulher várias escoriações.

A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local. No automóvel ninguém se feriu.

Comentários

  1. 90% dos condutores de Cataguases precisariam retornas às auto escolas pra reciclagem. Cada qual pior que o outro, sem contar, que pra muitos a chave de seta não existe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases