Polícia Civil apura caso de estupro de vulnerável em Juiz de Fora

Uma ação foi deflagrada nesta segunda-feira (25/1) com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em desfavor de um investigado, 30 anos. Nesta segunda-feira (25/1), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Após denúncia de que uma garota - que na época dos fatos tinha 11 anos - teria sido abusada sexualmente em uma escola pública na cidade, no final de novembro de 2018, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento realizaram uma ação que resultou na apreensão de dois celulares, dois notebooks e de uma CPU, na residência do homem.  Conforme informações da delegada Ione Barbosa, a perícia está atuando na análise do material. “Até o momento, alguns materiais serão enviados para Belo Horizonte para serem analisados. O suspeito também está sendo ouvido e estamos no aguardo do resultado da perícia para to

Duas pessoas ficam feridas em acidente no Beira Rio



Um homem e uma mulher ficaram feridos em um acidente entre um carro e uma motocicleta na Avenida Veríssimo Mendonça próximo à entrada do bairro Paraíso na noite deste sábado (15).

De acordo com informações, as vítimas estavam na motocicleta. O casal foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital de Cataguases. Conforme informado, o homem teve fratura exposta na perna e a mulher várias escoriações.

A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local. No automóvel ninguém se feriu.

Comentários

  1. 90% dos condutores de Cataguases precisariam retornas às auto escolas pra reciclagem. Cada qual pior que o outro, sem contar, que pra muitos a chave de seta não existe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases