Mãe e filha são feitas reféns durante assalto em Cataguases

Mãe e filha foram feitas reféns após um assalto em um haras no bairro Ibraim na noite desta quinta-feira (3), em Cataguases.  Segundo informações preliminares levantadas junto a PM, pelo Site Mídia Mineira, os policiais chegaram no haras quando os autores ainda estavam no local, eles então roubaram um veículo e fugiram, levando mãe e filha como reféns, abandonando o carro e as vítimas em uma estrada vicinal. As duas já estão bem e em segurança. Ainda não se sabe o que os assaltantes levaram, um levantamento deverá ser feito posteriormente.  Até o fechamento dessa matéria a ocorrência ainda estava em aberto e a Polícia Militar realizava rastreamentos para tentar localizar os autores.

Idoso é atropeado na BR-116 em Muriaé


Fotos: Rádio Muriaé
Um idoso foi atropelado por uma motocicleta na noite deste domingo (23), na BR-116, próximo à entrada do bairro Aeroporto em Muriaé.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal,  o homem foi atravessar a rua e não percebeu que motocicleta estava passando na hora. O motociclista não conseguiu desviar.

O senhor foi socorrido com diversos ferimentos pelo corpo e levado para o Hospital São Paulo pelo Corpo de Bombeiros.


Esse foi o terceiro atropelamento registrado no perímetro urbano da BR 116 em Muriaé, em menos de uma semana. Os dois últimos praticamente no mesmo local.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases