Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

Duas pessoas morrem em acidente próximo a Tabuleiro

Um capotamento na MG-133, próximo a Tabuleiro, cerca de 76 quilômetros de Cataguases, deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (9).

Segundo informações, as vítimas trafegavam em um Ford Ranger, placas de Juiz de Fora, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou. Duas mulheres de 50 e 62 anos foram arremessadas para fora do veículo e morreram na hora. O condutor, de 58 anos e um carona do banco da frente, de 49 anos não se feriram por estarem usando o cinto de segurança.

O automóvel caiu em uma ribanceira e foi retirado na segunda-feira (10). Não houve interdição da pista.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica em um restaurante às margens da rodovia. O teste do bafômetro acusou índice de 0,21 mg/L e depois 0,20 mg/L  na contraprova, configurando assim infração de trânsito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde foi ouvido pela autoridade judiciária de plantão teve sua CNH recolhida e foi multado por dirigir sob influência de álcool.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Juiz de Fora.

Com informações e foto do Repórter kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases