Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Duas pessoas morrem em acidente próximo a Tabuleiro

Um capotamento na MG-133, próximo a Tabuleiro, cerca de 76 quilômetros de Cataguases, deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (9).

Segundo informações, as vítimas trafegavam em um Ford Ranger, placas de Juiz de Fora, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou. Duas mulheres de 50 e 62 anos foram arremessadas para fora do veículo e morreram na hora. O condutor, de 58 anos e um carona do banco da frente, de 49 anos não se feriram por estarem usando o cinto de segurança.

O automóvel caiu em uma ribanceira e foi retirado na segunda-feira (10). Não houve interdição da pista.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica em um restaurante às margens da rodovia. O teste do bafômetro acusou índice de 0,21 mg/L e depois 0,20 mg/L  na contraprova, configurando assim infração de trânsito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde foi ouvido pela autoridade judiciária de plantão teve sua CNH recolhida e foi multado por dirigir sob influência de álcool.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Juiz de Fora.

Com informações e foto do Repórter kadu Fontana

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases