Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Suspeito de tráfico é preso por extorsão em Cataguases após denúncia de usuário

A Polícia Militar prendeu um homem por suspeita de extorsão furto e ameaça neste sábado (11) em Cataguases. 

Segundo apurado pelo Site Mídia Mineira, a denúncia partiu de um usuário de drogas. Ele teria se deslocado até a casa do suspeito na a sexta-feira (10), para comprar drogas com cerca de R$ 850 em dinheiro, que havia pedido emprestado. O usuário contou aos policiais que consumiu crack até o dinheiro acabar e que, para continuar consumindo, passou alguns pertences para o suposto traficante. Na manhã deste sábado, o autor disse para a vítima que ele teria que lhe passar mais R$ 250. A vítima foi colocada em um automóvel e levada para uma agência bancária no centro de Cataguases, próxima a Praça Rui Barbosa, para sacar o dinheiro. Conforme contou, no veículo haviam, além do autor, mais dois homens, sendo que um deles estaria armado. Ao chegar na agência, a vítima fugiu e encontrou os policiais na parte alta do calçadão, onde contou sua história.

Os policiais realizaram intenso rastreamento e conseguiram localizar o suposto traficante que negou toda história, mas foi lhe dada voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de plantão de Polícia Civil onde teve o flagrante confirmado.

Diversos pertences da vítima foram recuperados e apreendidos, bem como uma motocicleta que estava em seu poder no momento da prisão.


Segundo informações o autor havia saído do presídio há cinco dias. Nenhuma droga foi encontrada.

Comentários

  1. Uai. Se nada, nenhuma droga, foi encontrada, por que a prisão? Só por suspeita? É a história do cara (drogado) e nenhuma prova (droga). Não poderia ele ser denunciado por calúnia? Não sou eu quem diz que não foi achada nenhuma droga. É a reportagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui