Polícia Militar age rápido e prende autores do homicídio de motorista de aplicativo em Cataguases

A Polícia Militar prendeu 1 jovem de 19 anos e apreendeu 2 adolescentes pela autoria do crime que vitimou o motorista de aplicativo Fábio Lage , 43 anos, na noite desta terça-feira (26), no bairro Primavera em Cataguases. De acordo com informações da Polícia Militar, após análise do celular da vítima, foi possível localizar os suspeitos, que, após abordagem, confessaram a autoria do crime. Eles contaram que fizeram o chamado pelo aplicativo e quando o motorista chegou ao local, eles o surpreenderam anunciando o assalto. A vítima teria se virado bruscamente e  um dos indivíduos efetuado o disparo que acertou no lado direito do rosto. O veículo, um Chevrolet Cobalt acabou batendo na traseira de um caminhão que estava parado. Os celulares dos autores foram apreendidos e em um deles constava a chamada efetuada e buscas no Facebook sobre o perfil da vítima, indicando a premeditação do crime.

Suspeito de tráfico é preso por extorsão em Cataguases após denúncia de usuário

A Polícia Militar prendeu um homem por suspeita de extorsão furto e ameaça neste sábado (11) em Cataguases. 

Segundo apurado pelo Site Mídia Mineira, a denúncia partiu de um usuário de drogas. Ele teria se deslocado até a casa do suspeito na a sexta-feira (10), para comprar drogas com cerca de R$ 850 em dinheiro, que havia pedido emprestado. O usuário contou aos policiais que consumiu crack até o dinheiro acabar e que, para continuar consumindo, passou alguns pertences para o suposto traficante. Na manhã deste sábado, o autor disse para a vítima que ele teria que lhe passar mais R$ 250. A vítima foi colocada em um automóvel e levada para uma agência bancária no centro de Cataguases, próxima a Praça Rui Barbosa, para sacar o dinheiro. Conforme contou, no veículo haviam, além do autor, mais dois homens, sendo que um deles estaria armado. Ao chegar na agência, a vítima fugiu e encontrou os policiais na parte alta do calçadão, onde contou sua história.

Os policiais realizaram intenso rastreamento e conseguiram localizar o suposto traficante que negou toda história, mas foi lhe dada voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de plantão de Polícia Civil onde teve o flagrante confirmado.

Diversos pertences da vítima foram recuperados e apreendidos, bem como uma motocicleta que estava em seu poder no momento da prisão.


Segundo informações o autor havia saído do presídio há cinco dias. Nenhuma droga foi encontrada.

Comentários

  1. Uai. Se nada, nenhuma droga, foi encontrada, por que a prisão? Só por suspeita? É a história do cara (drogado) e nenhuma prova (droga). Não poderia ele ser denunciado por calúnia? Não sou eu quem diz que não foi achada nenhuma droga. É a reportagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases