728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 11 de maio de 2019

    Prefeitura de Cataguases substitui empresa para coleta de lixo


    O prefeito Willian Lobo de Almeida e o empresário Hélio Mateus, da empresa Gêmeos Limpeza Urbana, de Belo Horizonte, assinaram, nesta sexta-feira (10), contrato para realização da coleta de lixo em Cataguases. A nova empresa, vencedora do processo licitatório, assume o serviço, um mês antes do previsto, pelo fato da empresa que deveria ser responsável até junho, estar passando por dificuldades que comprometeram a coleta no município nos últimos meses.

    A Gêmeos Limpeza Urbana, inicia os trabalhos a partir deste sábado (11), restabelecendo a normalidade da coleta na cidade. O empresário, acompanhado de seu filho e colaborador, Lucas Braga, apresentou os novos caminhões de coleta que serão usados na cidade. 

    O prefeito Willian Lobo destacou que a nova empresa deverá absorver a mão de obra da antiga empresa, impedindo que os atuais funcionários fiquem desempregados.

    Segundo Jarbas Rabelo, coordenador da Secretaria de Serviços Urbanos, a coleta de lixo domiciliar será restabelecida dentro do cronograma já definido pelo município, cumprindo as rotas estabelecidas. Além disso, ele destaca que a coleta será fiscalizada pela Secretaria de Serviços Urbanos.

    Com informações e fotos da Prefeitura de Cataguases 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Prefeitura de Cataguases substitui empresa para coleta de lixo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início