Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Prefeitura de Cataguases substitui empresa para coleta de lixo


O prefeito Willian Lobo de Almeida e o empresário Hélio Mateus, da empresa Gêmeos Limpeza Urbana, de Belo Horizonte, assinaram, nesta sexta-feira (10), contrato para realização da coleta de lixo em Cataguases. A nova empresa, vencedora do processo licitatório, assume o serviço, um mês antes do previsto, pelo fato da empresa que deveria ser responsável até junho, estar passando por dificuldades que comprometeram a coleta no município nos últimos meses.

A Gêmeos Limpeza Urbana, inicia os trabalhos a partir deste sábado (11), restabelecendo a normalidade da coleta na cidade. O empresário, acompanhado de seu filho e colaborador, Lucas Braga, apresentou os novos caminhões de coleta que serão usados na cidade. 

O prefeito Willian Lobo destacou que a nova empresa deverá absorver a mão de obra da antiga empresa, impedindo que os atuais funcionários fiquem desempregados.

Segundo Jarbas Rabelo, coordenador da Secretaria de Serviços Urbanos, a coleta de lixo domiciliar será restabelecida dentro do cronograma já definido pelo município, cumprindo as rotas estabelecidas. Além disso, ele destaca que a coleta será fiscalizada pela Secretaria de Serviços Urbanos.

Com informações e fotos da Prefeitura de Cataguases 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases