Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Prefeitura de Cataguases substitui empresa para coleta de lixo


O prefeito Willian Lobo de Almeida e o empresário Hélio Mateus, da empresa Gêmeos Limpeza Urbana, de Belo Horizonte, assinaram, nesta sexta-feira (10), contrato para realização da coleta de lixo em Cataguases. A nova empresa, vencedora do processo licitatório, assume o serviço, um mês antes do previsto, pelo fato da empresa que deveria ser responsável até junho, estar passando por dificuldades que comprometeram a coleta no município nos últimos meses.

A Gêmeos Limpeza Urbana, inicia os trabalhos a partir deste sábado (11), restabelecendo a normalidade da coleta na cidade. O empresário, acompanhado de seu filho e colaborador, Lucas Braga, apresentou os novos caminhões de coleta que serão usados na cidade. 

O prefeito Willian Lobo destacou que a nova empresa deverá absorver a mão de obra da antiga empresa, impedindo que os atuais funcionários fiquem desempregados.

Segundo Jarbas Rabelo, coordenador da Secretaria de Serviços Urbanos, a coleta de lixo domiciliar será restabelecida dentro do cronograma já definido pelo município, cumprindo as rotas estabelecidas. Além disso, ele destaca que a coleta será fiscalizada pela Secretaria de Serviços Urbanos.

Com informações e fotos da Prefeitura de Cataguases 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui