Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Prefeitura de Cataguases substitui empresa para coleta de lixo


O prefeito Willian Lobo de Almeida e o empresário Hélio Mateus, da empresa Gêmeos Limpeza Urbana, de Belo Horizonte, assinaram, nesta sexta-feira (10), contrato para realização da coleta de lixo em Cataguases. A nova empresa, vencedora do processo licitatório, assume o serviço, um mês antes do previsto, pelo fato da empresa que deveria ser responsável até junho, estar passando por dificuldades que comprometeram a coleta no município nos últimos meses.

A Gêmeos Limpeza Urbana, inicia os trabalhos a partir deste sábado (11), restabelecendo a normalidade da coleta na cidade. O empresário, acompanhado de seu filho e colaborador, Lucas Braga, apresentou os novos caminhões de coleta que serão usados na cidade. 

O prefeito Willian Lobo destacou que a nova empresa deverá absorver a mão de obra da antiga empresa, impedindo que os atuais funcionários fiquem desempregados.

Segundo Jarbas Rabelo, coordenador da Secretaria de Serviços Urbanos, a coleta de lixo domiciliar será restabelecida dentro do cronograma já definido pelo município, cumprindo as rotas estabelecidas. Além disso, ele destaca que a coleta será fiscalizada pela Secretaria de Serviços Urbanos.

Com informações e fotos da Prefeitura de Cataguases 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases