Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Mulher mata esposo a facadas em Boa Família

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (12), após matar seu marido a facadas no Distrito de Boa Família em Muriaé. 

De acordo com informações a autora acionou a Polícia Militar após o ocorrido. Ela alegou que seu marido teria iniciado uma discussão por ciúmes ao chegar em sua residência, após os dois beberem em um bar e que o mesmo a teria agredido com socos e chutes. Ainda conforme a versão da autora, o marido teria pego uma faca e ido em direção ao filho do casal de 1 ano e 3 meses ameaçando matá-lo. Eles entraram em luta corporal e a mulher acabou matando o homem, identificado como Ronaldo Nogueira Filgueiras de 28 anos. Um médico do SAMU constatou o óbito.

A mulher foi presa na casa de sua irmã. Ela se encontrava muito abalada e chorava muito com um corte na perna direita e hematomas no pescoço e com dificuldades para andar. Ela foi encaminhada para o Hospital São Paulo para atendimento médico e em seguida conduzida para a delegacia de Polícia Civil do Bairro Safira para as demais providências.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases