728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 13 de maio de 2019

    Mulher mata esposo a facadas em Boa Família

    Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (12), após matar seu marido a facadas no Distrito de Boa Família em Muriaé. 

    De acordo com informações a autora acionou a Polícia Militar após o ocorrido. Ela alegou que seu marido teria iniciado uma discussão por ciúmes ao chegar em sua residência, após os dois beberem em um bar e que o mesmo a teria agredido com socos e chutes. Ainda conforme a versão da autora, o marido teria pego uma faca e ido em direção ao filho do casal de 1 ano e 3 meses ameaçando matá-lo. Eles entraram em luta corporal e a mulher acabou matando o homem, identificado como Ronaldo Nogueira Filgueiras de 28 anos. Um médico do SAMU constatou o óbito.

    A mulher foi presa na casa de sua irmã. Ela se encontrava muito abalada e chorava muito com um corte na perna direita e hematomas no pescoço e com dificuldades para andar. Ela foi encaminhada para o Hospital São Paulo para atendimento médico e em seguida conduzida para a delegacia de Polícia Civil do Bairro Safira para as demais providências.

    Com informações e fotos da Rádio Muriaé 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Mulher mata esposo a facadas em Boa Família Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início