Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

Mulher mata esposo a facadas em Boa Família

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (12), após matar seu marido a facadas no Distrito de Boa Família em Muriaé. 

De acordo com informações a autora acionou a Polícia Militar após o ocorrido. Ela alegou que seu marido teria iniciado uma discussão por ciúmes ao chegar em sua residência, após os dois beberem em um bar e que o mesmo a teria agredido com socos e chutes. Ainda conforme a versão da autora, o marido teria pego uma faca e ido em direção ao filho do casal de 1 ano e 3 meses ameaçando matá-lo. Eles entraram em luta corporal e a mulher acabou matando o homem, identificado como Ronaldo Nogueira Filgueiras de 28 anos. Um médico do SAMU constatou o óbito.

A mulher foi presa na casa de sua irmã. Ela se encontrava muito abalada e chorava muito com um corte na perna direita e hematomas no pescoço e com dificuldades para andar. Ela foi encaminhada para o Hospital São Paulo para atendimento médico e em seguida conduzida para a delegacia de Polícia Civil do Bairro Safira para as demais providências.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases