Notícia

Com seis pontos a menos Cruzeiro estreia na Série B neste sábado

O Cruzeiro estreia hoje (8) à noite na Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa faz a primeira partida na “segundona” contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Será a primeira partida da equipe mineira, em toda a história do clube, na divisão de acesso e a pressão será enorme.
Bicampeão da Libertadores, quatro títulos do Brasileirão e com 6 canecos da Copa do Brasil, o Cruzeiro começa uma nova realidade. A queda para a “segundona”, as dificuldades financeiras e políticas, a recente eliminação no Campeonato Mineiro, as provocações dos rivais, a mudança de elenco e os 19 adversários focados em tirar pontos a partir deste sábado (8), são os obstáculos que a Raposa terá 30 de janeiro do ano que vem,  na última rodada da Série B.

Para piorar a situação, o Cruzeiro já começa o campeonato com seis pontos a menos que os outros clubes da segunda divisão. A Fifa puniu a Raposa devido à dívida de R$ 5 milhões junto ao Al-Whada, cl…
Drogaria Santa Rita

Saúde com boa energia: Investimentos da Energisa em hospital de Pirapetinga trazem melhorias para a população

Salvar vidas. Missão de muitas pessoas no mundo inteiro, principalmente médicos. Seja na casa de um enfermo, seja em ambulâncias, nos acampamentos, em locais de conflito e também em hospitais. É por isso que eles precisam estar sempre ativos e preparados para receber qualquer tipo de situação 24 horas por dia.

É por esse ideal que Pirapetinga recebeu recursos do Programa de Eficiência Energética no Hospital Municipal. Executado pela Energisa, sob a regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), o programa revitalizou toda a parte eletroeletrônica do lugar, oferecendo aos cidadãos mais segurança, bem-estar e conforto.


Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 387 mil em eficientização energética com a troca das 555 lâmpadas atuais para lâmpadas LED e de 27 aparelhos de ar-condicionado para modelos mais modernos e eficientes. Além disso, o Hospital Municipal de Pirapetinga recebeu o sistema de energia solar (fotovoltaico) com potência de 40,95kWp capaz de abastecer quase 40 casas populares de uma vez só.

As obras de eficientização energética do Hospital de Pirapetinga, juntamente com o treinamento e capacitação para uso correto dos novos equipamentos, foram concluídas na última sexta-feira, 10 de maio. Isso significa bem-estar, comodidade, eficiência e sustentabilidade. A antiga rota do café, orgulho de muitos pirapetinguenses, agora é rota das boas ações em prol da sociedade. 
.

.
Fonte: 

Comentários

Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases