Notícia

MP volta atrás e candidata do PSDB Cataguases que renunciou alegando fraude eleitoral poderá ser responsabilizada

O Ministério Publico Eleitoral, voltou atrás no pedido de cassação dos candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cataguases, após verificar inconsistências no depoimento da candidata Iracema Dornelas.
Segundo despacho do promotor, Dr. Gustavo Garcia Araújo, o depoimento da candidata, Iracema Dornelas, induziu a grave erro a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, o que poderia ter prejudicado a candidatura de vários membros do partido. O MP chegou a esta conclusão, após analisar a defesa do partido, que mostra várias fotos tiradas pela candidata, santinhos, etc, demonstrando que a candidata sabia de sua candidatura e que não foi obrigada, como havia dito anteriormente.
Com a renúncia da candidata, o partido deverá colocar outra candidata em seu lugar, para que não haja prejuízo em relação a cota feminina.
O despacho do promotor também diz que medidas serão tomadas em relação às declarações da Sra. Iracema Dornelas.
Com o novo pedido do MP, o …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Saúde com boa energia: Investimentos da Energisa em hospital de Pirapetinga trazem melhorias para a população

Salvar vidas. Missão de muitas pessoas no mundo inteiro, principalmente médicos. Seja na casa de um enfermo, seja em ambulâncias, nos acampamentos, em locais de conflito e também em hospitais. É por isso que eles precisam estar sempre ativos e preparados para receber qualquer tipo de situação 24 horas por dia.

É por esse ideal que Pirapetinga recebeu recursos do Programa de Eficiência Energética no Hospital Municipal. Executado pela Energisa, sob a regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), o programa revitalizou toda a parte eletroeletrônica do lugar, oferecendo aos cidadãos mais segurança, bem-estar e conforto.


Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 387 mil em eficientização energética com a troca das 555 lâmpadas atuais para lâmpadas LED e de 27 aparelhos de ar-condicionado para modelos mais modernos e eficientes. Além disso, o Hospital Municipal de Pirapetinga recebeu o sistema de energia solar (fotovoltaico) com potência de 40,95kWp capaz de abastecer quase 40 casas populares de uma vez só.

As obras de eficientização energética do Hospital de Pirapetinga, juntamente com o treinamento e capacitação para uso correto dos novos equipamentos, foram concluídas na última sexta-feira, 10 de maio. Isso significa bem-estar, comodidade, eficiência e sustentabilidade. A antiga rota do café, orgulho de muitos pirapetinguenses, agora é rota das boas ações em prol da sociedade. 
.

.
Fonte: 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases