728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 13 de maio de 2019

    Saúde com boa energia: Investimentos da Energisa em hospital de Pirapetinga trazem melhorias para a população

    Salvar vidas. Missão de muitas pessoas no mundo inteiro, principalmente médicos. Seja na casa de um enfermo, seja em ambulâncias, nos acampamentos, em locais de conflito e também em hospitais. É por isso que eles precisam estar sempre ativos e preparados para receber qualquer tipo de situação 24 horas por dia.

    É por esse ideal que Pirapetinga recebeu recursos do Programa de Eficiência Energética no Hospital Municipal. Executado pela Energisa, sob a regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), o programa revitalizou toda a parte eletroeletrônica do lugar, oferecendo aos cidadãos mais segurança, bem-estar e conforto.


    Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 387 mil em eficientização energética com a troca das 555 lâmpadas atuais para lâmpadas LED e de 27 aparelhos de ar-condicionado para modelos mais modernos e eficientes. Além disso, o Hospital Municipal de Pirapetinga recebeu o sistema de energia solar (fotovoltaico) com potência de 40,95kWp capaz de abastecer quase 40 casas populares de uma vez só.

    As obras de eficientização energética do Hospital de Pirapetinga, juntamente com o treinamento e capacitação para uso correto dos novos equipamentos, foram concluídas na última sexta-feira, 10 de maio. Isso significa bem-estar, comodidade, eficiência e sustentabilidade. A antiga rota do café, orgulho de muitos pirapetinguenses, agora é rota das boas ações em prol da sociedade. 
    .

    .
    Fonte: 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Saúde com boa energia: Investimentos da Energisa em hospital de Pirapetinga trazem melhorias para a população Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início