Notícia

MP volta atrás e candidata do PSDB Cataguases que renunciou alegando fraude eleitoral poderá ser responsabilizada

O Ministério Publico Eleitoral, voltou atrás no pedido de cassação dos candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Cataguases, após verificar inconsistências no depoimento da candidata Iracema Dornelas.
Segundo despacho do promotor, Dr. Gustavo Garcia Araújo, o depoimento da candidata, Iracema Dornelas, induziu a grave erro a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral, o que poderia ter prejudicado a candidatura de vários membros do partido. O MP chegou a esta conclusão, após analisar a defesa do partido, que mostra várias fotos tiradas pela candidata, santinhos, etc, demonstrando que a candidata sabia de sua candidatura e que não foi obrigada, como havia dito anteriormente.
Com a renúncia da candidata, o partido deverá colocar outra candidata em seu lugar, para que não haja prejuízo em relação a cota feminina.
O despacho do promotor também diz que medidas serão tomadas em relação às declarações da Sra. Iracema Dornelas.
Com o novo pedido do MP, o …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Motociclista é socorrido em estado grave após chocar-se com automóvel em Recreio

Um acidente envolvendo um carro e uma moto no Trevo de Recreio, na rodovia BR-116, deixou uma pessoa ferida em estado grave no final da tarde deste domingo (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta das 17h00 na altura do Km 745. 

Conforme apurado por nosso parceiro em Leopoldina, Jornal O Vigilante Online, a motocicleta Honda NXR Broz seguia de Laranjal para Recreio apenas com seu condutor quando ao fazer a conversão para a esquerda, no trevo daquele município, colidiu com o automóvel Hyundai HB20 que seguia sentido Juiz de Fora com cinco ocupantes. A PRF informou que um dos ocupantes do HB20 ficou ferido e o condutor da moto, de 58 anos, foi socorrido pelo SAMU em estado grave para a Casa de Caridade Leopoldinense. Ainda segundo a PRF, o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O estado de saúde do motociclista não foi informado.


Fonte: Jornal O Vigilante Online 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases