728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 20 de maio de 2019

    Motociclista é socorrido em estado grave após chocar-se com automóvel em Recreio

    Um acidente envolvendo um carro e uma moto no Trevo de Recreio, na rodovia BR-116, deixou uma pessoa ferida em estado grave no final da tarde deste domingo (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão ocorreu por volta das 17h00 na altura do Km 745. 

    Conforme apurado por nosso parceiro em Leopoldina, Jornal O Vigilante Online, a motocicleta Honda NXR Broz seguia de Laranjal para Recreio apenas com seu condutor quando ao fazer a conversão para a esquerda, no trevo daquele município, colidiu com o automóvel Hyundai HB20 que seguia sentido Juiz de Fora com cinco ocupantes. A PRF informou que um dos ocupantes do HB20 ficou ferido e o condutor da moto, de 58 anos, foi socorrido pelo SAMU em estado grave para a Casa de Caridade Leopoldinense. Ainda segundo a PRF, o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O estado de saúde do motociclista não foi informado.


    Fonte: Jornal O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Motociclista é socorrido em estado grave após chocar-se com automóvel em Recreio Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início