Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Força Aérea irá investigar causa de queda de monomotor em Visconde do Rio Branco; duas pessoas morreram

A queda de um avião monomotor em Visconde do Rio Branco deixou dois mortos nesta quarta-feira (1°).

As vítimas são o instrutor de voo do aeroclube da cidade, Jackson Alves Cruz, de 29 anos e o tripulante e primo do instrutor, Diego Alves de Oliveira, de 31 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência. A aeronave de pequeno porte, modelo RV-09, caiu em uma mata na zona rural, nas proximidades do aeroclube da cidade. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil.

Após os trabalhos os corpos foram levados para o IML de Ubá.

Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - CENIPA, da Força Aérea Brasileira vão investigar as causas do acidente e um inquérito também deverá ser aberto na Polícia Civil.

*Foto: Reprodução Rede Social

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases