Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Denuncia de que um homem estaria portando faca leva a prisão de autor de furto em Dona Eusébia

Após denúncia de que um homem estaria portando uma faca suja de sangue em via pública no município de Dona Eusébia, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito nas proximidades de sua residência onde ele foi imobilizado e a faca retirada de suas mãos. Durante a ação, os militares também encontraram uma porção de maconha com o homem de 32 anos.

Em prosseguimento ao registro da ocorrência os policiais constataram que o autor também havia acabado de praticar um furto de uma bateria de caminhão. O veículo encontrava-se estacionado próximo a sua residência.

O proprietário do caminhão foi localizado e confirmou o furto, identificando a bateria como sendo de sua propriedade.

O homem ainda ameaçou sua esposa na presença dos militares dizendo que irá atentar contra a sua vida, assim que se encontrar livre.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e após passar por exames no Hospital de Cataguases, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui