728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 30 de maio de 2019

    Denuncia de que um homem estaria portando faca leva a prisão de autor de furto em Dona Eusébia

    Após denúncia de que um homem estaria portando uma faca suja de sangue em via pública no município de Dona Eusébia, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito nas proximidades de sua residência onde ele foi imobilizado e a faca retirada de suas mãos. Durante a ação, os militares também encontraram uma porção de maconha com o homem de 32 anos.

    Em prosseguimento ao registro da ocorrência os policiais constataram que o autor também havia acabado de praticar um furto de uma bateria de caminhão. O veículo encontrava-se estacionado próximo a sua residência.

    O proprietário do caminhão foi localizado e confirmou o furto, identificando a bateria como sendo de sua propriedade.

    O homem ainda ameaçou sua esposa na presença dos militares dizendo que irá atentar contra a sua vida, assim que se encontrar livre.

    Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e após passar por exames no Hospital de Cataguases, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Denuncia de que um homem estaria portando faca leva a prisão de autor de furto em Dona Eusébia Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início