Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Caminhoneiro fica ferido em tombamento de carreta em Pirapetinga

Um caminhoneiro ficou ferido depois que uma carreta, placas de Toledo (PR) tombou na manhã desta sexta-feira (24), na BR-393, próximo a Pirapetinga. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia sentido Além Paraíba quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva e tombou. O motorista foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua (RJ) e encaminhado a um hospital com um corte e dores na região lombar. 


Os militares do Posto Avançado de Além Paraíba adotaram medidas de segurança no trecho, que não precisou ser interditado. 

Fonte: O Vigilante Online
Foto: Corpo de Bombeiros

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases