728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 17 de abril de 2019

    EXCLUSIVO: Secretário de Cultura e Turismo de Cataguases deverá ser exonerado

    O secretário de Cultura e Turismo de Cataguases, Fausto Menta, deverá ser exonerado. A informação foi repassada por uma fonte do Site Mídia Mineira nesta quarta-feira (17) e tudo indica que a exoneração será publicada no jornal oficial deste domingo (21).

    Nossa reportagem tentou contato com o prefeito Willian Lobo mas sem sucesso. Em contato com o secretário Fausto Menta, o mesmo disse não saber do assunto. 

    Conforme apuramos, tudo indica que a pasta deverá ser assumida interinamente, na segunda-feira pelo vice-prefeito, Tita Lima e o secretário de Esportes, José Vitor Lima, que já ocupou a pasta da Cultura na primeira gestão de Willian.

    Mais informações em breve.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Bom dia! Gostei da entrevista com o verador Michelangelo, achei q ele foi bem explicativo e sensato nas suas declarações qt as perguntas dos internautas e do apresentador. Já presenciei ele tomando frente e resolvendo diversas situações ao seu alcance como funcionário do hospital. Disse com propriedade que ele e o Girlean saiu da escola do tb excelente enfermeiro Claudionor!! Desejo e torço para que sanem as dividas do hospital p/ que a instituição filantrópica venha a prestar melhores serviços a população Cataguasenses. Belíssima sua atitude de pedir que alguns interlocutores o procure no hospital para ajudar a sanar os problemas destas pessoas. O Girlean, o Wagner da hemodialise, o Claudionor trabalham com boa vontade e amor a profissão como tem mts funcionários bons que prestam ótimos serviços, mas que os patroes compreendam q todos eles tem família e tb precisam de sustenta-las e p/ isto precisam estar com seus salários em dia. A crise e dívida q o ex governador Pimentel deixou foi ruim para toda população mineira. Espero que o Michelangelo e a nova mesa administrativa do hospital estejam bem afinados com o nosso representante o Deputado Fernando Pacheco, excelente pessoa de ótimo caráter já o conheço a um bom tempo e tenho certeza de que se empenhara a ajudar o nosso hospital e a cidade de CaraguCata através de emendas parlamentares. É como o próprio deputado Fernando Pacheco frisa em suas declarações, a saúde não pode esperar, conforme for o caso o doente pode vir a óbito em pouco tempo, por isso p/ mim a saúde tem que ser prioridade nas diversas esferas de administração, em seguida vem a educação, segurança e criação de novos postos de trabalhos. Com os salarios dos trabalhadores a economia volte a crescer em nossa cidade. Parabéns aos amigos citados neste comentário como os demais funcionários do hospital e tb outros trabalhadores de toda nossa cidade de Cataguases!! Forte abraço a todos.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: EXCLUSIVO: Secretário de Cultura e Turismo de Cataguases deverá ser exonerado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início