Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

População tenta linchar rapaz acusado de tentar matar jovem com golpes de facão em Leopoldina

Suspeito que acabou preso juntamente com outras duas pessoas por porte de arma



Fotos: O Vigilante Online
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (17), um jovem, de 24 anos, por tentativa de homicídio de outro rapaz, de 28 anos, em Leopoldina.

Segundo informações, o jovem de 24 anos teria invadido uma residência, na Rua Fajardo, bairro Alto Cemitério, e desferido vários golpes de facão na vítima, de 28 anos. Em seguida o autor teria fugido. A vítima teve ferimentos considerados graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para a Casa de Caridade Leopoldinense. Não conseguimos confirmação sobre seu estado de saúde.

Ainda conforme testemunhas, a população teria conseguido encurralar o suspeito e iniciado um linchamento, quando a Polícia Militar chegou e conseguiu conter a multidão e prender o jovem, que precisou ser levado para a Casa de Caridade Leopoldinense devido os ferimentos.

Durante as buscas, a Polícia Militar também prendeu um jovem de 28 anos, que portava uma sacola com 18 munições calibre 38 e o pai da vítima agredida por facão, que estaria portando ilegalmente um revólver calibre 38. A arma, com seis cartuchos em seu tambor, sendo 5 cápsulas intactas e uma deflagrada foi apreendida.

A investigação do fato ficará a cargo da Polícia Civil para onde todos os detidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados.

Confira abaixo vídeo divulgado em rede social do momento da prisão do suspeito:

 
Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases