Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

População tenta linchar rapaz acusado de tentar matar jovem com golpes de facão em Leopoldina

Suspeito que acabou preso juntamente com outras duas pessoas por porte de arma



Fotos: O Vigilante Online
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (17), um jovem, de 24 anos, por tentativa de homicídio de outro rapaz, de 28 anos, em Leopoldina.

Segundo informações, o jovem de 24 anos teria invadido uma residência, na Rua Fajardo, bairro Alto Cemitério, e desferido vários golpes de facão na vítima, de 28 anos. Em seguida o autor teria fugido. A vítima teve ferimentos considerados graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para a Casa de Caridade Leopoldinense. Não conseguimos confirmação sobre seu estado de saúde.

Ainda conforme testemunhas, a população teria conseguido encurralar o suspeito e iniciado um linchamento, quando a Polícia Militar chegou e conseguiu conter a multidão e prender o jovem, que precisou ser levado para a Casa de Caridade Leopoldinense devido os ferimentos.

Durante as buscas, a Polícia Militar também prendeu um jovem de 28 anos, que portava uma sacola com 18 munições calibre 38 e o pai da vítima agredida por facão, que estaria portando ilegalmente um revólver calibre 38. A arma, com seis cartuchos em seu tambor, sendo 5 cápsulas intactas e uma deflagrada foi apreendida.

A investigação do fato ficará a cargo da Polícia Civil para onde todos os detidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados.

Confira abaixo vídeo divulgado em rede social do momento da prisão do suspeito:

 
Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui