Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

População tenta linchar rapaz acusado de tentar matar jovem com golpes de facão em Leopoldina

Suspeito que acabou preso juntamente com outras duas pessoas por porte de arma



Fotos: O Vigilante Online
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (17), um jovem, de 24 anos, por tentativa de homicídio de outro rapaz, de 28 anos, em Leopoldina.

Segundo informações, o jovem de 24 anos teria invadido uma residência, na Rua Fajardo, bairro Alto Cemitério, e desferido vários golpes de facão na vítima, de 28 anos. Em seguida o autor teria fugido. A vítima teve ferimentos considerados graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para a Casa de Caridade Leopoldinense. Não conseguimos confirmação sobre seu estado de saúde.

Ainda conforme testemunhas, a população teria conseguido encurralar o suspeito e iniciado um linchamento, quando a Polícia Militar chegou e conseguiu conter a multidão e prender o jovem, que precisou ser levado para a Casa de Caridade Leopoldinense devido os ferimentos.

Durante as buscas, a Polícia Militar também prendeu um jovem de 28 anos, que portava uma sacola com 18 munições calibre 38 e o pai da vítima agredida por facão, que estaria portando ilegalmente um revólver calibre 38. A arma, com seis cartuchos em seu tambor, sendo 5 cápsulas intactas e uma deflagrada foi apreendida.

A investigação do fato ficará a cargo da Polícia Civil para onde todos os detidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados.

Confira abaixo vídeo divulgado em rede social do momento da prisão do suspeito:

 
Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui