Notícia

TRE nega recurso do MP Eleitoral e registros dos candidatos do PSDB Cataguases estão mantidos

O Desembargador Maurício Soares do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral contra a sentença proferida pelo Juiz da 79ª Zona Eleitoral, de Cataguases, pela qual deferiu o registro dos Candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para as eleições proporcionais de 2020.
O processo diz respeito a suposta fraude à cota de gênero pelo PSDB de Cataguases, alegada pela candidata Iracema Dornelas. O Ministério Público havia pedido a cassação dos candidatos do PSDB, mas após a apresentação das contrarrazões da defesa, desistiu e opinou pelo não seguimento ao recurso, mantendo assim a regularidade dos registros dos candidatos. Mesmo assim, o processo seguiu para o TRE para manifestação final.
A decisão põe um ponto final em relação a questão do deferimento das candidaturas para o cargo de vereador pelo PSDB. Os candidatos continuam com os registros deferidos sem problema algum. Com a renúncia de Iracema e substituição por outra…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

População tenta linchar rapaz acusado de tentar matar jovem com golpes de facão em Leopoldina

Suspeito que acabou preso juntamente com outras duas pessoas por porte de arma



Fotos: O Vigilante Online
A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (17), um jovem, de 24 anos, por tentativa de homicídio de outro rapaz, de 28 anos, em Leopoldina.

Segundo informações, o jovem de 24 anos teria invadido uma residência, na Rua Fajardo, bairro Alto Cemitério, e desferido vários golpes de facão na vítima, de 28 anos. Em seguida o autor teria fugido. A vítima teve ferimentos considerados graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para a Casa de Caridade Leopoldinense. Não conseguimos confirmação sobre seu estado de saúde.

Ainda conforme testemunhas, a população teria conseguido encurralar o suspeito e iniciado um linchamento, quando a Polícia Militar chegou e conseguiu conter a multidão e prender o jovem, que precisou ser levado para a Casa de Caridade Leopoldinense devido os ferimentos.

Durante as buscas, a Polícia Militar também prendeu um jovem de 28 anos, que portava uma sacola com 18 munições calibre 38 e o pai da vítima agredida por facão, que estaria portando ilegalmente um revólver calibre 38. A arma, com seis cartuchos em seu tambor, sendo 5 cápsulas intactas e uma deflagrada foi apreendida.

A investigação do fato ficará a cargo da Polícia Civil para onde todos os detidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados.

Confira abaixo vídeo divulgado em rede social do momento da prisão do suspeito:

 
Com informações e fotos de O Vigilante Online

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases