Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

EXCLUSIVO: Secretário de Cultura e Turismo de Cataguases deverá ser exonerado

O secretário de Cultura e Turismo de Cataguases, Fausto Menta, deverá ser exonerado. A informação foi repassada por uma fonte do Site Mídia Mineira nesta quarta-feira (17) e tudo indica que a exoneração será publicada no jornal oficial deste domingo (21).

Nossa reportagem tentou contato com o prefeito Willian Lobo mas sem sucesso. Em contato com o secretário Fausto Menta, o mesmo disse não saber do assunto. 

Conforme apuramos, tudo indica que a pasta deverá ser assumida interinamente, na segunda-feira pelo vice-prefeito, Tita Lima e o secretário de Esportes, José Vitor Lima, que já ocupou a pasta da Cultura na primeira gestão de Willian.

Mais informações em breve.

Comentários

  1. Bom dia! Gostei da entrevista com o verador Michelangelo, achei q ele foi bem explicativo e sensato nas suas declarações qt as perguntas dos internautas e do apresentador. Já presenciei ele tomando frente e resolvendo diversas situações ao seu alcance como funcionário do hospital. Disse com propriedade que ele e o Girlean saiu da escola do tb excelente enfermeiro Claudionor!! Desejo e torço para que sanem as dividas do hospital p/ que a instituição filantrópica venha a prestar melhores serviços a população Cataguasenses. Belíssima sua atitude de pedir que alguns interlocutores o procure no hospital para ajudar a sanar os problemas destas pessoas. O Girlean, o Wagner da hemodialise, o Claudionor trabalham com boa vontade e amor a profissão como tem mts funcionários bons que prestam ótimos serviços, mas que os patroes compreendam q todos eles tem família e tb precisam de sustenta-las e p/ isto precisam estar com seus salários em dia. A crise e dívida q o ex governador Pimentel deixou foi ruim para toda população mineira. Espero que o Michelangelo e a nova mesa administrativa do hospital estejam bem afinados com o nosso representante o Deputado Fernando Pacheco, excelente pessoa de ótimo caráter já o conheço a um bom tempo e tenho certeza de que se empenhara a ajudar o nosso hospital e a cidade de CaraguCata através de emendas parlamentares. É como o próprio deputado Fernando Pacheco frisa em suas declarações, a saúde não pode esperar, conforme for o caso o doente pode vir a óbito em pouco tempo, por isso p/ mim a saúde tem que ser prioridade nas diversas esferas de administração, em seguida vem a educação, segurança e criação de novos postos de trabalhos. Com os salarios dos trabalhadores a economia volte a crescer em nossa cidade. Parabéns aos amigos citados neste comentário como os demais funcionários do hospital e tb outros trabalhadores de toda nossa cidade de Cataguases!! Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui