Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Polícia procura autor de agressão a companheira na Vila São José em Dona Eusébia

A Polícia Militar está à procura de um homem de 23 anos, que espancou sua companheira de 34 anos, na madrugada desta terça-feira (2), na Vila São José, em Dona Eusébia.

Segundo informações do Registro da Ocorrência que o Site Mídia Mineira teve acesso, o crime aconteceu por volta das 5h30min da madrugada. A mulher estaria em um imóvel na Vila São José onde teria consumido droga e estaria namorando com outro homem, quando seu companheiro chegou repentinamente pela porta dos fundos e surpreendeu os dois, agredindo a vítima com socos na face, chegando a quebrar um vaso de vidro em seu rosto. O outro homem que se encontrava com a mulher, correu e se escondeu em um dos quartos até o marido ir embora. O agressor fugiu, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital de Cataguases em estado grave, onde foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Conforme o site apurou a mulher já havia sofrido agressões de seu companheiro chegando a ser orientada pela PM a realizar o registro na Polícia Civil, mas aparentemente havia desistido.

A Polícia Militar está realizando diversos rastreamentos na tentativa de localizar o autor da agressão, que já é conhecido no meio policial.

Comentários

  1. Meu Deus , onde vamos parar. 😪. Sou vizinha da casa onde aconteceu o caso e ontem de manhã, por volta das 5:40 da manhã quando eu estava indo pro trabalho , o agressor passou por mim, descendo a Avenida. Conhecia muito bem a vítima e o agressor. 😪😪😪. Deus nos proteja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Anuncie Aqui Anuncie Aqui