728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 2 de abril de 2019

    Polícia procura autor de agressão a companheira na Vila São José em Dona Eusébia

    A Polícia Militar está à procura de um homem de 23 anos, que espancou sua companheira de 34 anos, na madrugada desta terça-feira (2), na Vila São José, em Dona Eusébia.

    Segundo informações do Registro da Ocorrência que o Site Mídia Mineira teve acesso, o crime aconteceu por volta das 5h30min da madrugada. A mulher estaria em um imóvel na Vila São José onde teria consumido droga e estaria namorando com outro homem, quando seu companheiro chegou repentinamente pela porta dos fundos e surpreendeu os dois, agredindo a vítima com socos na face, chegando a quebrar um vaso de vidro em seu rosto. O outro homem que se encontrava com a mulher, correu e se escondeu em um dos quartos até o marido ir embora. O agressor fugiu, tomando rumo ignorado.

    A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital de Cataguases em estado grave, onde foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

    Conforme o site apurou a mulher já havia sofrido agressões de seu companheiro chegando a ser orientada pela PM a realizar o registro na Polícia Civil, mas aparentemente havia desistido.

    A Polícia Militar está realizando diversos rastreamentos na tentativa de localizar o autor da agressão, que já é conhecido no meio policial.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Meu Deus , onde vamos parar. 😪. Sou vizinha da casa onde aconteceu o caso e ontem de manhã, por volta das 5:40 da manhã quando eu estava indo pro trabalho , o agressor passou por mim, descendo a Avenida. Conhecia muito bem a vítima e o agressor. 😪😪😪. Deus nos proteja.

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Polícia procura autor de agressão a companheira na Vila São José em Dona Eusébia Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início