Após denúncia MP irá apurar descumprimento de protocolo na vacinação contra a Covid-19 em Cataguases

Vereador Rafael Moreira solicitou nome das pessoas que foram vacinadas, mas não foi atendido A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, por meio da Promotora de Justiça Amanda Merlini Dutra Osipe, instaurou procedimento para apurar eventual descumprimento dos Planos Nacional e Estadual de Vacinação contra a Covid-19, pelo Município de Cataguases nesta sexta-feira (22). Conforme Nota Pública daquela procuradoria, enviada para a redação do Site Mídia Mineira, o objetivo de tal procedimento será apurar se pessoas que não se enquadram no grupo prioritário eleito pelas autoridades  sanitárias foram beneficiadas com a imunização. Confira a nota na íntegra no final da matéria. A administração terá 24 horas para enviar os seguintes documentos: Encaminhar a relação de pessoas que já foram ou serão imunizadas, indicando o nome completo e qual o grupo prioritário pertence; Informar quantas doses foram destinadas a cada grupo prioritário; Explicar se foi possível vacinar todos os idosos

Polícia procura autor de agressão a companheira na Vila São José em Dona Eusébia

A Polícia Militar está à procura de um homem de 23 anos, que espancou sua companheira de 34 anos, na madrugada desta terça-feira (2), na Vila São José, em Dona Eusébia.

Segundo informações do Registro da Ocorrência que o Site Mídia Mineira teve acesso, o crime aconteceu por volta das 5h30min da madrugada. A mulher estaria em um imóvel na Vila São José onde teria consumido droga e estaria namorando com outro homem, quando seu companheiro chegou repentinamente pela porta dos fundos e surpreendeu os dois, agredindo a vítima com socos na face, chegando a quebrar um vaso de vidro em seu rosto. O outro homem que se encontrava com a mulher, correu e se escondeu em um dos quartos até o marido ir embora. O agressor fugiu, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital de Cataguases em estado grave, onde foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Conforme o site apurou a mulher já havia sofrido agressões de seu companheiro chegando a ser orientada pela PM a realizar o registro na Polícia Civil, mas aparentemente havia desistido.

A Polícia Militar está realizando diversos rastreamentos na tentativa de localizar o autor da agressão, que já é conhecido no meio policial.

Comentários

  1. Meu Deus , onde vamos parar. 😪. Sou vizinha da casa onde aconteceu o caso e ontem de manhã, por volta das 5:40 da manhã quando eu estava indo pro trabalho , o agressor passou por mim, descendo a Avenida. Conhecia muito bem a vítima e o agressor. 😪😪😪. Deus nos proteja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases