Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em hospital de São João Nepomuceno

A Polícia Militar cumpriu, na manhã desta terça-feira (2), mandado de busca e apreensão, solicitado pelo coordenador regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Macrorregião Sanitária Sudeste, promotor Rodrigo Ferreira de Barros, no Hospital São João, em São João Nepomuceno. A suspeita é que o Hospital estaria cobrando por serviços do Sistema Único de Saúde (SUS).

Conforme informou o repórter Kadu Fontana, os policiais apreenderam diversos computadores e documentos devido uma denúncia de cobrança ilegal dos procedimentos.


O vice-provedor do hospital, Isaías Sporch de Freitas, disse que são infundadas as denúncias e que confia na direção da instituição.

Com informações e foto do Repórter Kadu Fontana

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui