Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Polícia Militar prende casal com quase 190 papelotes de cocaína em ônibus que vinha de São Paulo para Cataguases


A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), um casal que transportava drogas de São Paulo para Cataguases em um ônibus interestadual.

Conforme a PM, informações dando conta de que um homem, residente no bairro Haidee, estaria trazendo drogas de São Paulo para comercialização em Cataguases, acompanhado de sua esposa e filho, desencadeou uma operação policial nas proximidades do Antigo Clube Meca, onde o coletivo foi interceptado. 

Após buscas pessoal, os policiais localizaram com a mulher, de 23 anos, um invólucro com 189 papelotes de cocaína. O homem, também de 23 anos, alegou que ao avistar a equipe policial e iminente abordagem, teria repassado o pacote para a sua companheira. Ele alegou ainda que a droga não lhe pertencia e que teria recebido a quantia de R$ 1.000,00 para efetuar o transporte e que também teria sido ameaçado caso não fizesse o serviço.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/2006 e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências. Uma criança, de 1 ano e 3 meses, filho do casal, foi deixada sob os cuidados da avó paterna.

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui