Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Condutor cochila, bate e derruba poste na Vila Minalda

O condutor de um automóvel Toyota Corola, placas de Leopoldina - MG, sofreu ferimentos leves após bater em um poste na Avenida Nicolau Siervi, na Vila Minalda, em Cataguases, pouco antes das 6 horas da manhã deste sábado (13).

O condutor de 26 anos, retornava para Leopoldina, onde reside, quando, na altura do número 976, cochilou e chocou-se contra o poste. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido por familiares até a Casa de Caridade de Leopoldina para avaliação médica.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e uma equipe da Energisa providenciou a troca do poste para restabelecer a energia.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases