Câmara Municipal de Cataguases cria comissão para fiscalizar atuação do Executivo referente a pandemia de Covid-19

Foto: Reprodução TV Câmara A Câmara Municipal de Cataguases aprovou requerimento da vereadora  Stéfany Carli (PT), para criação de Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da crise epidemiológica no Município devido a Covid-19. Logo no início da sessão, o vereador Ricardo Dias (PSB), pediu a palavra para observar a ausência do prefeito: "O ano começa mal Sr. Presidente, porque sentado nesta mesa aí, o prefeito disse que em todas as sessões estaria aqui presente e hoje tinha que está representando aqui a situação da Covid", disse. A vereadora Stéfany Carli disse que embora a Câmara se encontre em recesso, o Legislativo não pode se omitir da questão que é grave na cidade, portanto, solicitou a criação da comissão para acompanhar as ações do Executivo no tocante ao combate do Coronavírus. Ricardo Dias solicitou do presidente a convocação para primeira sessão ordinária, do secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos e da ex-vereadora e hoje Coordenadora do Executivo na pasta

Condutor cochila, bate e derruba poste na Vila Minalda

O condutor de um automóvel Toyota Corola, placas de Leopoldina - MG, sofreu ferimentos leves após bater em um poste na Avenida Nicolau Siervi, na Vila Minalda, em Cataguases, pouco antes das 6 horas da manhã deste sábado (13).

O condutor de 26 anos, retornava para Leopoldina, onde reside, quando, na altura do número 976, cochilou e chocou-se contra o poste. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido por familiares até a Casa de Caridade de Leopoldina para avaliação médica.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e uma equipe da Energisa providenciou a troca do poste para restabelecer a energia.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases