Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Polícia investiga corpos carbonizados encontrados dentro de veículo em Muriaé

A Polícia Civil está apurando um possível caso de duplo homicídio, ocorrido próximo ao distrito de Itamuri, na zona rural do município de Muriaé.

Segundo informações, dois corpos ainda não identificados foram encontrados dentro de um automóvel VW Crossfox totalmente carbonizados, na madrugada de sexta-feira (19). Os corpos estavam completamente queimados, não sendo possível sequer definir o sexo.

Após a perícia os corpos foram levados para exames no IML de Muriaé e amostras de DNA foram enviadas para Belo Horizonte para tentar identificar as vítimas. O carro foi recolhido para um pátio credenciado pelo Detran.


Durante os trabalhos da Perícia foi encontrado dentro do veículo partes de uma pistola e próximo ao local vários projéteis que foram recolhidos, além de dois bonés parcialmente queimados.

Com informações e foto da Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases