Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia investiga corpos carbonizados encontrados dentro de veículo em Muriaé

A Polícia Civil está apurando um possível caso de duplo homicídio, ocorrido próximo ao distrito de Itamuri, na zona rural do município de Muriaé.

Segundo informações, dois corpos ainda não identificados foram encontrados dentro de um automóvel VW Crossfox totalmente carbonizados, na madrugada de sexta-feira (19). Os corpos estavam completamente queimados, não sendo possível sequer definir o sexo.

Após a perícia os corpos foram levados para exames no IML de Muriaé e amostras de DNA foram enviadas para Belo Horizonte para tentar identificar as vítimas. O carro foi recolhido para um pátio credenciado pelo Detran.


Durante os trabalhos da Perícia foi encontrado dentro do veículo partes de uma pistola e próximo ao local vários projéteis que foram recolhidos, além de dois bonés parcialmente queimados.

Com informações e foto da Rádio Muriaé

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases