Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Fieis participam da encenação da Paixão de Cristo em Cataguases





Uma multidão de fieis acompanhou a encenação da Via Sacra, percurso de Jesus a carregar a Cruz desde o Pretório de Pôncio Pilatos até ao Monte Calvário, que aconteceu na noite desta sexta-feira da Paixão (19/4), na Praça Santa Rita em Cataguases.

O evento apresenta as 14 estações da Via Sacra conforme a tradição Católica, com as mensagens dentro do tema deste ano da Campanha da Fraternidade:  “Fraternidade e Políticas Públicas”, bem como o lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27), conforme orientado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Após a encenação os fieis participaram da procissão do "Senhor Morto" que saiu da Praça Santa Rita, cruzou o centro da cidade em direção a Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

As comemorações da Páscoa terminam neste domingo (21/4).

Confira abaixo mais fotos do evento:












Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases