Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG realiza operação “Cataclisma” em Muriaé

Ação foi realizada no município da Zona da Mata mineira para combater o tráfico. Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quinta-feira (13/1), a operação “Cataclisma”, visando combater o tráfico de drogas no município de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Na ocasião, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no Bairro Padre Tiago, um suspeito de 29 anos foi preso.  Além disso, também foram apreendidos, aproximadamente, dois quilos de maconha, 41 papelotes de cocaína, R$ 112 e uma balança de precisão. Conforme informações do delegado Glaydson Souza, levantamentos da PCMG apontaram que o investigado realizava a mercancia ilícita de entorpecentes na residência dele, onde foram localizados os materiais.  O rapaz foi preso em flagrante por tráfico e conduzido até a unidade policial.  Operação “Cataclisma” De acordo com o delegado, o nome da operação faz alusão à dificuldade de acesso ao imóvel do suspeito, já que no loc

Leopoldina comemora 165 anos com vários eventos

O Município de Leopoldina completa neste sábado (27), 165 anos de emancipação política. A data é feriado municipal e vários eventos estão acontecendo na cidade desde o dia 19 de abril. 

Na noite deste sábado (27), haverá Master Class de Zumba com Zin Raquel Regina e convidados, a partir das 19 horas. Às 21 horas acontece o show com o Dj Davi Sá até às 22 horas quando a animação fica por conta de IJJFlow. Por fim, às 23 horas será a vez do show com a Banda Difusão. Todos estes eventos acontecem na Praça João XXIII.

A programação de aniversário segue até este domingo (28), com apresentações do Dj Davi Sá e da Banda Surfa, a partir das 19 horas na Praça João XXIII.

Leopoldina

O topônimo é uma homenagem à segunda filha do Imperador D. Pedro II, a princesa Leopoldina de Bragança e Bourbon. A adoção do nome ocorreu quando de sua emancipação política do município de Mar de Espanha no ano de 1854. Antes disso, a localidade era um distrito denominado São Sebastião do Feijão Cru, em referência tanto ao padroeiro da localidade como ao ribeirão que a atravessa.


Com informações da Prefeitura de Leopoldina e Wikipédia

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui