728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 27 de abril de 2019

    Leopoldina comemora 165 anos com vários eventos

    O Município de Leopoldina completa neste sábado (27), 165 anos de emancipação política. A data é feriado municipal e vários eventos estão acontecendo na cidade desde o dia 19 de abril. 

    Na noite deste sábado (27), haverá Master Class de Zumba com Zin Raquel Regina e convidados, a partir das 19 horas. Às 21 horas acontece o show com o Dj Davi Sá até às 22 horas quando a animação fica por conta de IJJFlow. Por fim, às 23 horas será a vez do show com a Banda Difusão. Todos estes eventos acontecem na Praça João XXIII.

    A programação de aniversário segue até este domingo (28), com apresentações do Dj Davi Sá e da Banda Surfa, a partir das 19 horas na Praça João XXIII.

    Leopoldina

    O topônimo é uma homenagem à segunda filha do Imperador D. Pedro II, a princesa Leopoldina de Bragança e Bourbon. A adoção do nome ocorreu quando de sua emancipação política do município de Mar de Espanha no ano de 1854. Antes disso, a localidade era um distrito denominado São Sebastião do Feijão Cru, em referência tanto ao padroeiro da localidade como ao ribeirão que a atravessa.


    Com informações da Prefeitura de Leopoldina e Wikipédia
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Leopoldina comemora 165 anos com vários eventos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início