Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende tablete de maconha no bairro Ana Carrara

Na tarde desta sexta-feira (16/4), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por suspeita de tráfico de drogas no bairro Ana Carrara. Com ele foi encontrada uma barra de maconha de tamanho considerável. A ação aconteceu durante a Operação Áquila, sob o comando do 1º Tem Marinato. De acordo com informações repassadas pela PM, durante a operação surgiu uma denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estaria transportando certa quantidade de droga em uma motocicleta o que motivou um cerco e bloqueio na via, onde o condutor foi abordado. Submetido à busca pessoal, foi encontrado sob a camisa e bermuda do abordado, uma barra, de tamanho expressivo embalada com fita crepe azul, contendo substância esverdeada análoga a maconha. Foram recolhidos também dois aparelhos celulares que o autor portava, pois, conforme a denúncia, tais aparelhos eram utilizados por ele para realizar a venda de substâncias entorpecentes na modalidade de entregas que eram solicitadas via aplicati

Inscrições para I Corrida da Inconfidência vão até esta quarta, 24/04

Acontece no próximo domingo, dia 28, a primeira Corrida Rústica da Inconfidência. A largada será às 8h30 no Ginásio Poliesportivo Municipal Max Baer Lopes, local também de chegada, após percurso de 8 quilômetros. Como evento paralelo, no sábado, dia 27, a partir das 15 horas e no mesmo local, será a vez da corrida infantil, distribuída por cinco categorias, conforme a faixa etária variando dos 4 aos 16 anos de idade. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 24, no site www.corridao.com.br .

A prova em Cataguases é a segunda das dez corridas rústicas que integram o chamado ranking G10 de corridas rústicas da Zona da Mata para o ano 2019. O ranking estabelece pontuação para a classificação geral masculino e feminino, do primeiro ao quinto colocado, e, por categorias, do primeiro ao terceiro lugar. A primeira prova do G10 aconteceu no dia 17 de março, no município de Guarani.

Em Cataguases, a Corrida da Inconfidência tem a parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e a Associação de Corredores de Rua de Cataguases (Acorca). "Por ser cronometrada com chip e integrar o ranking regional, nossa expectativa é de reunirmos um grande número atletas", prevê o secretário de Esportes, José Vitor Lima.

Fonte Jornal Cataguases 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases