Proprietário de drogaria é preso em Pádua após vender comprimido abortivo para moradora de Cataguases

Um comerciante de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, foi preso em flagrante, depois de vender, para uma moradora de Cataguases, um medicamento utilizado ilegalmente para a indução do aborto. De acordo com informações, a prisão aconteceu na quinta-feira (21). Policiais Militares do 36º BPM já haviam sido alertados através de denúncia anônima e interceptaram o veículo GM Celta de aplicativo, no bairro Cidade Nova, onde viajava uma mulher, moradora de Cataguases, que levava consigo quatro comprimidos do medicamento abortivo. Ela alegou ter acabado de adquirir em uma drogaria que fica naquele mesmo bairro e que teria pago através de transferência bancária, realizada pelo companheiro, que determinou a interrupção da gestação. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Com informações e foto da Folha de Italva  

Inscrições para I Corrida da Inconfidência vão até esta quarta, 24/04

Acontece no próximo domingo, dia 28, a primeira Corrida Rústica da Inconfidência. A largada será às 8h30 no Ginásio Poliesportivo Municipal Max Baer Lopes, local também de chegada, após percurso de 8 quilômetros. Como evento paralelo, no sábado, dia 27, a partir das 15 horas e no mesmo local, será a vez da corrida infantil, distribuída por cinco categorias, conforme a faixa etária variando dos 4 aos 16 anos de idade. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 24, no site www.corridao.com.br .

A prova em Cataguases é a segunda das dez corridas rústicas que integram o chamado ranking G10 de corridas rústicas da Zona da Mata para o ano 2019. O ranking estabelece pontuação para a classificação geral masculino e feminino, do primeiro ao quinto colocado, e, por categorias, do primeiro ao terceiro lugar. A primeira prova do G10 aconteceu no dia 17 de março, no município de Guarani.

Em Cataguases, a Corrida da Inconfidência tem a parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e a Associação de Corredores de Rua de Cataguases (Acorca). "Por ser cronometrada com chip e integrar o ranking regional, nossa expectativa é de reunirmos um grande número atletas", prevê o secretário de Esportes, José Vitor Lima.

Fonte Jornal Cataguases 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases