Pular para o conteúdo principal
Web Certificados
Drogaria Santa Rita DecolaNet RÁDIO BRILHO CATAGUASES - MG

PCMG indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Juiz de Fora

O inquérito policial foi relatado e enviado à Justiça, nesta semana. A Polícia Civil também investiga crime praticado pelo investigado em desfavor de outro adolescente, de 13 anos. A apuração prossegue.  A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.  Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Conforme informações do t

Inscrições para I Corrida da Inconfidência vão até esta quarta, 24/04

Acontece no próximo domingo, dia 28, a primeira Corrida Rústica da Inconfidência. A largada será às 8h30 no Ginásio Poliesportivo Municipal Max Baer Lopes, local também de chegada, após percurso de 8 quilômetros. Como evento paralelo, no sábado, dia 27, a partir das 15 horas e no mesmo local, será a vez da corrida infantil, distribuída por cinco categorias, conforme a faixa etária variando dos 4 aos 16 anos de idade. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 24, no site www.corridao.com.br .

A prova em Cataguases é a segunda das dez corridas rústicas que integram o chamado ranking G10 de corridas rústicas da Zona da Mata para o ano 2019. O ranking estabelece pontuação para a classificação geral masculino e feminino, do primeiro ao quinto colocado, e, por categorias, do primeiro ao terceiro lugar. A primeira prova do G10 aconteceu no dia 17 de março, no município de Guarani.

Em Cataguases, a Corrida da Inconfidência tem a parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e a Associação de Corredores de Rua de Cataguases (Acorca). "Por ser cronometrada com chip e integrar o ranking regional, nossa expectativa é de reunirmos um grande número atletas", prevê o secretário de Esportes, José Vitor Lima.

Fonte Jornal Cataguases 

Comentários

Anuncie Aqui Anuncie Aqui