Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Vice-prefeito de Cataguases, Tita Lima, deixa o PSB e filia-se ao PRTB

O vice-prefeito de Cataguases, Tita Lima, filiou-se nesta quarta-feira (13), ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), mesmo partido do vice-presidente do Brasil, general Hamilton Mourão.

Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Tita Lima resolveu deixar seu antigo partido, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), por divergências ideológicas e aproveitou a convenção partidária para manifestar a sua decisão.

O PRTB Cataguases também possui em seus quadros, o secretário municipal de Esportes, José Vitor Lima e o vereador Henrique Silva Oliveira, mais conhecido como Henrique Thurram.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases