Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

PMR de Dona Eusébia prende agressor que sequestrou e tentou matar ex-namorada em Cataguases


A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), um rapaz de 28 anos por homicídio tentado, sequestro consumado, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra sua ex-namorada, de 18 anos

Conforme a ocorrência registrada pela PMR, o veículo em que o agressor e a vítima estavam, um VW Saveiro, foi parado em uma blitz de rotina na altura do KM 744 da MGC-120 em Dona Eusébia. Os policiais observaram que a jovem estava chorando e com um machucado na cabeça, resolvendo, portanto, revistar o condutor e o veículo, onde foi encontrado, atrás do banco do carona, um revólver calibre 32 municiado com 6 munições intactas.  

Segundo a vítima, de 18 anos, ela foi abordada pelo ex, inconformado com o fim do relacionamento de um ano e meio, em uma rua da Vila Reis em Cataguases, próximo de onde reside. Ela contou que conversava com uma amiga quando o autor apareceu, jogando o carro na direção das jovens e mandando que a vítima entrasse no veículo. Ela recusou, mas ele, apontando uma arma, disse que se ela não entrasse iria matá-la. Ela então obedeceu, levando na bolsa o celular da amiga, um Iphone, que o autor não deixou que devolvesse. Durante o trajeto, a vítima contou que ele chegou a agredi-la com uma coronhada na cabeça e a fazer roleta russa, apontando por várias vezes a arma para sua cabeça. O autor preferiu ficar calado e não se manifestou.

Diante dos fatos o jovem, natural de Ubá, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio tentado, sequestro consumado, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran e a arma apreendida.

Atuaram na ocorrência os policiais militares rodoviários sargentos: Imperatori, Bazolli, Bernardino e cabos Roque e Machado.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases