728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 14 de março de 2019

    PMR de Dona Eusébia prende agressor que sequestrou e tentou matar ex-namorada em Cataguases


    A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Dona Eusébia prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), um rapaz de 28 anos por homicídio tentado, sequestro consumado, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra sua ex-namorada, de 18 anos

    Conforme a ocorrência registrada pela PMR, o veículo em que o agressor e a vítima estavam, um VW Saveiro, foi parado em uma blitz de rotina na altura do KM 744 da MGC-120 em Dona Eusébia. Os policiais observaram que a jovem estava chorando e com um machucado na cabeça, resolvendo, portanto, revistar o condutor e o veículo, onde foi encontrado, atrás do banco do carona, um revólver calibre 32 municiado com 6 munições intactas.  

    Segundo a vítima, de 18 anos, ela foi abordada pelo ex, inconformado com o fim do relacionamento de um ano e meio, em uma rua da Vila Reis em Cataguases, próximo de onde reside. Ela contou que conversava com uma amiga quando o autor apareceu, jogando o carro na direção das jovens e mandando que a vítima entrasse no veículo. Ela recusou, mas ele, apontando uma arma, disse que se ela não entrasse iria matá-la. Ela então obedeceu, levando na bolsa o celular da amiga, um Iphone, que o autor não deixou que devolvesse. Durante o trajeto, a vítima contou que ele chegou a agredi-la com uma coronhada na cabeça e a fazer roleta russa, apontando por várias vezes a arma para sua cabeça. O autor preferiu ficar calado e não se manifestou.

    Diante dos fatos o jovem, natural de Ubá, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio tentado, sequestro consumado, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran e a arma apreendida.

    Atuaram na ocorrência os policiais militares rodoviários sargentos: Imperatori, Bazolli, Bernardino e cabos Roque e Machado.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PMR de Dona Eusébia prende agressor que sequestrou e tentou matar ex-namorada em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início