Adolescente apontado como autor de homicídio é ouvido pela Polícia Civil em Muriaé

O menor confessou ter torturado e jogado a vítima amarrada, ainda com vida, dentro do Rio Preto em Muriaé. Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil conseguiu identificar e capturar um adolescente de 17 anos, morador do bairro União em Muriaé, apontado como responsável pela morte de outro adolescente, de mesma idade, no último domingo (11). A vítima, identificada como Dejair Fernandes Da Silva (foto abaixo), teve as mãos amarradas e foi jogada no Rio Preto . Dejair foi morto com requintes de crueldade Foto: Rede Social De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro União. A motivação foi o roubo de um celular de uma moradora do bairro pela vítima. O adolescente, como líder do tráfico no local, resolveu fazer justiça com as próprias mãos, para servir de exemplo para todos. Ele contou que torturou a vítima com pauladas e que depois teria amarrado as mão

Vereador de Astolfo Dutra morre em acidente próximo a Santa Bárbara do Tugúrio

O vereador de Astolfo Dutra, Sergio Henrique da Silva, conhecido como Paraíba (MDB), 45 anos, morreu após sofrer um acidente no Km 16, da MG-448, próximo ao município de Santa Bárbara do Tugúrio, no Campo das Vertentes. Chovia no momento do acidente.

Segundo informações preliminares, ele viajava sozinho em um Fiat Uno quando bateu de frente com um caminhão-baú. O Corpo de Bombeiros teve de utilizar equipamentos para desencarcerar o vereador que chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com diversas escoriações e uma fratura no fêmur esquerdo, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital. O motorista do caminhão, de 37 anos e um ajudante de 22 anos saíram ilesos. 

Houve retenção na pista até o término dos trabalhos.

Comentários

  1. Que ano ZICA, cheio de perdas

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma perda para nossa cidade, esse cara superou todos os seus limites,enfrentou rótulos mas se fez firme e deixou seu legado.
    Deus abençoe voce meu amigo,onde quer que você esteja

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases