Fotos com pombos pintados de diversas cores em Leopoldina ganham repercussão nacional

Famosos como Luisa Mell e  Xuxa Meneghel não gostaram da brincadeira A aparição, já há algum tempo, de pombos pintados de vermelho, azul ou verde, entre outras cores, no município de Leopoldina, na Zona da Mata Mineira, ganhou, na tarde desta terça-feira (19), repercussão nacional, após a apresentadora de TV e ativista da causa animal, Luisa Mell, compartilhar a denuncia em seu Instagram, que possui quase 4 milhões de seguidores. "Recebi várias denúncias de que estão pintando os pombos em MG. Dizem que é para chá de bebê... o q só aumenta meu nojo, revolta, indignação! É vergonhosa a maneira como os animais são tratados, simplesmente para atender alguma palhaçada fútil e inútil de seres humanos. A maiora das tintas são extremamente tóxicas, provocando uma série de problemas de saúde nos animais. Alô ibama. Alô icmbio. O crime está acontecendo em MG. Quem tiver informações sobre os responsáveis, deixe nos comentários! Ano novo eu resolvi tentar ficar mais c

PCMG promove palestra sobre gestão para profissionais de segurança pública em Juiz de Fora


Na tarde desta terça-feira (26), em Juiz de Fora, a Polícia Civil de Minas Gerais promoveu uma palestra sobre a “Arte da Liderança”, no prédio da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (4ª RISP). O encontro, organizado pela 4ª RISP, por meio do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora (4º DEPPC), foi destinado a profissionais que atuam na segurança pública do município e região.

A palestra foi ministrada pela coach e head trainer comportamental, Amanda Pinheiro, e pelo coach e head trainer comportamental, Kristian Gomes, e teve a finalidade de contribuir para o aprimoramento de técnicas e ferramentas de gestão com base em programação neurolinguística e coaching. 

Na abertura do encontro, a Chefe do 4º Departamento, Delegada-Geral Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira, agradeceu a presença de todos e ressaltou sobre a importância de reservar esses momentos para o aprendizado, aperfeiçoamento profissional e para aquisição de novos conhecimentos.


Ao final, a Delegada-Geral também entregou uma homenagem – um Certificado de Agradecimento - para Amanda e Kristian, em reconhecimento ao empenho de cada um deles em ministrar uma palestra com a finalidade de transmitir conhecimentos em prol do aprimoramento da gestão nas instituições de segurança pública.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PCMG

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases