Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

PCMG promove palestra sobre gestão para profissionais de segurança pública em Juiz de Fora


Na tarde desta terça-feira (26), em Juiz de Fora, a Polícia Civil de Minas Gerais promoveu uma palestra sobre a “Arte da Liderança”, no prédio da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (4ª RISP). O encontro, organizado pela 4ª RISP, por meio do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora (4º DEPPC), foi destinado a profissionais que atuam na segurança pública do município e região.

A palestra foi ministrada pela coach e head trainer comportamental, Amanda Pinheiro, e pelo coach e head trainer comportamental, Kristian Gomes, e teve a finalidade de contribuir para o aprimoramento de técnicas e ferramentas de gestão com base em programação neurolinguística e coaching. 

Na abertura do encontro, a Chefe do 4º Departamento, Delegada-Geral Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira, agradeceu a presença de todos e ressaltou sobre a importância de reservar esses momentos para o aprendizado, aperfeiçoamento profissional e para aquisição de novos conhecimentos.


Ao final, a Delegada-Geral também entregou uma homenagem – um Certificado de Agradecimento - para Amanda e Kristian, em reconhecimento ao empenho de cada um deles em ministrar uma palestra com a finalidade de transmitir conhecimentos em prol do aprimoramento da gestão nas instituições de segurança pública.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PCMG

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases