Corpo é encontrado amordaçado e com as mãos amarradas, boiando no Rio Muriaé

Na manhã deste domingo (11), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Rio Muriaé, na altura da Rua Paulo Roberto Guimarães, no bairro Patrimônio São José em Muriaé. Conforme a Polícia Militar, o corpo, ainda não identificado, foi encontrado por moradores que acionaram o corpo de Bombeiros. A vítima estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, vestido com roupas femininas e com a boca amordaçada por uma sacola plástica.  A Polícia Civil irá investigar o caso. Fotos: Site do Silvan Alves  

Homem furta celular mas é pego e espancado por populares no centro de Cataguases

Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste sábado (30), após furtar o celular de uma garota em um Posto de Combustível na Avenida Astolfo Dutra. Ele foi perseguido e espancado por populares.

Segundo informações da PM, o autor aproveitou um descuido de uma jovem que se encontrava em uma loja de conveniência do posto, por volta das 6h05, furtou o aparelho e fugiu, sendo perseguido por populares até a Praça Santa Rita, onde foi contido e espancado. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou-se que o indivíduo é conhecido no meio, com passagem por roubo e homicídio e encontra-se em liberdade condicional.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado pelo SAMU para o Pronto Socorro do Hospital Cataguases com várias escoriações pelo corpo, edema na face e dor no tórax. Ele passou por exame de raios X e ficou em observação, acompanhado de um policial para dar sequência a ocorrência.

Os agressores não foram identificados e o aparelho foi recuperado.

Leia também

Homem que furtou celular em posto de gasolina em Cataguases teve perfuração no tórax e segue internado

Comentários

  1. Melhor parte OS.AGRESSORES NAO FORAM IDENTIFICADOS.PARABÉNS A PM

    ResponderExcluir
  2. Melhor parte da noticia.... OS AGRESSORES NÃO FORAM IDENTIFICADOS.PARABÉNS A PM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases