Câmara Municipal de Cataguases cria comissão para fiscalizar atuação do Executivo referente a pandemia de Covid-19

Foto: Reprodução TV Câmara A Câmara Municipal de Cataguases aprovou requerimento da vereadora  Stéfany Carli (PT), para criação de Comissão de Assuntos Relevantes para tratar da crise epidemiológica no Município devido a Covid-19. Logo no início da sessão, o vereador Ricardo Dias (PSB), pediu a palavra para observar a ausência do prefeito: "O ano começa mal Sr. Presidente, porque sentado nesta mesa aí, o prefeito disse que em todas as sessões estaria aqui presente e hoje tinha que está representando aqui a situação da Covid", disse. A vereadora Stéfany Carli disse que embora a Câmara se encontre em recesso, o Legislativo não pode se omitir da questão que é grave na cidade, portanto, solicitou a criação da comissão para acompanhar as ações do Executivo no tocante ao combate do Coronavírus. Ricardo Dias solicitou do presidente a convocação para primeira sessão ordinária, do secretário municipal de Saúde, Ricardo Mattos e da ex-vereadora e hoje Coordenadora do Executivo na pasta

Homem furta celular mas é pego e espancado por populares no centro de Cataguases

Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste sábado (30), após furtar o celular de uma garota em um Posto de Combustível na Avenida Astolfo Dutra. Ele foi perseguido e espancado por populares.

Segundo informações da PM, o autor aproveitou um descuido de uma jovem que se encontrava em uma loja de conveniência do posto, por volta das 6h05, furtou o aparelho e fugiu, sendo perseguido por populares até a Praça Santa Rita, onde foi contido e espancado. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou-se que o indivíduo é conhecido no meio, com passagem por roubo e homicídio e encontra-se em liberdade condicional.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado pelo SAMU para o Pronto Socorro do Hospital Cataguases com várias escoriações pelo corpo, edema na face e dor no tórax. Ele passou por exame de raios X e ficou em observação, acompanhado de um policial para dar sequência a ocorrência.

Os agressores não foram identificados e o aparelho foi recuperado.

Leia também

Homem que furtou celular em posto de gasolina em Cataguases teve perfuração no tórax e segue internado

Comentários

  1. Melhor parte OS.AGRESSORES NAO FORAM IDENTIFICADOS.PARABÉNS A PM

    ResponderExcluir
  2. Melhor parte da noticia.... OS AGRESSORES NÃO FORAM IDENTIFICADOS.PARABÉNS A PM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases