Energisa utiliza helicóptero para inspeções na rede elétrica e garante agilidade em 95% dos serviços

Foram investidos R$ 180 mil para inspecionar 580 km de linhas. O compromisso da Energisa é a excelência no fornecimento de energia elétrica, serviço essencial para toda a população. Por isso, a empresa está investindo cada vez mais em tecnologia e modernizando a rede elétrica. Para agilizar as inspeções na rede, a Energisa Minas Gerais conta com equipamentos modernos e um helicóptero para inspeções visuais e termográficas aéreas nas linhas, garantindo maior rapidez. Dentro do planejamento estratégico de investimento na rede, no mês de março, foram inspecionados aproximadamente 580 km de linhas de transmissão, que interligam as subestações da área de concessão da Energisa em Minas Gerais, um investimento de cerca de R$ 180 mil. Utilizando equipamentos de alta tecnologia, com uma câmera das mais avançadas do mercado, acoplada ao helicóptero, é possível identificar, desde o estágio inicial, os locais onde ações corretivas devem ser realizadas de forma programada. A câmera de

Preso no bairro Pouso Alegre em Cataguases homem suspeito de participação em seis homicídios em Juiz de Fora

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (29), para dar cumprimento à mandado de prisão de um homem de 29 anos, no bairro Pouso Alegre em Cataguases.

Conforme informou a PM, o mandado foi expedido na quinta-feira pelo Juiz do Tribunal do Júri da comarca de Juiz de Fora e após diligências na residência do homem que é natural de Juiz de Fora, foi realizada uma operação policial, comandada pelo Comandante da 146ª Cia PM, Major William Machado.

No local os militares realizaram cerco ao imóvel onde o foragido residia, obtendo êxito em encontrá-lo para dar cumprimento ao mandado. 

Conforme informações obtidas junto à Delegacia de Homicídios de Juiz de Fora, o foragido é suspeito de participação em seis homicídios naquela cidade e ainda, é investigado por, juntamente com outros comparsas, estar ameaçando agentes de segurança da cidade de Juiz de Fora.


Após o seu encaminhamento ao hospital de Cataguases para o exame médico, foi encaminhado à 27ª Delegacia para demais providências.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases