728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de março de 2019

    Preso no bairro Pouso Alegre em Cataguases homem suspeito de participação em seis homicídios em Juiz de Fora

    A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (29), para dar cumprimento à mandado de prisão de um homem de 29 anos, no bairro Pouso Alegre em Cataguases.

    Conforme informou a PM, o mandado foi expedido na quinta-feira pelo Juiz do Tribunal do Júri da comarca de Juiz de Fora e após diligências na residência do homem que é natural de Juiz de Fora, foi realizada uma operação policial, comandada pelo Comandante da 146ª Cia PM, Major William Machado.

    No local os militares realizaram cerco ao imóvel onde o foragido residia, obtendo êxito em encontrá-lo para dar cumprimento ao mandado. 

    Conforme informações obtidas junto à Delegacia de Homicídios de Juiz de Fora, o foragido é suspeito de participação em seis homicídios naquela cidade e ainda, é investigado por, juntamente com outros comparsas, estar ameaçando agentes de segurança da cidade de Juiz de Fora.


    Após o seu encaminhamento ao hospital de Cataguases para o exame médico, foi encaminhado à 27ª Delegacia para demais providências.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Preso no bairro Pouso Alegre em Cataguases homem suspeito de participação em seis homicídios em Juiz de Fora Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início