728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 5 de março de 2019

    Feriadão de Carnaval tem vários registros de violência em cidades da região

    O feriadão deste Carnaval 2019 teve registros de violência em várias cidades da Zona da Mata Mineira próximas a Cataguases.

    Já na noite de quinta-feira, um homem de 52 anos foi baleado no bairro Linhares em Juiz de Fora e acabou vindo a óbito no domingo (3). O suspeito apontado pela vítima seria um adolescente de 14 anos e a motivação seria uma briga por causa de um passarinho.

    Também em Juiz de Fora, um homem de 50 anos foi ferido pelo irmão de 51 anos com golpes de machado na noite de sábado (2), no Bairro Ipiranga. A briga teria iniciado por motivos fúteis, segundo a PM. A vítima teve traumatismo craniano e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) onde ficou internada.

    Ainda no sábado (2), um motoboy de 23 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro São Gotardo, em Muriaé. Ele levou 8 tiros e foi internado em estado grave no Hospital São Paulo. Durante o desdobramento da ocorrência a Polícia Militar apreendeu dois revólveres, calibre 38 na residência da vítima, com aproximadamente 40 projéteis. Dois homens foram apontados pela vítima como autores do crime.

    A noite de sábado também foi violenta em Ubá.  Um adolescente, de 17 anos, foi ferido por disparos de arma de fogo na Avenida Rubens Baião, no Bairro Pires da Luz. Conforme a ocorrência a vítima foi atingida na mão e braço direito.

    No domingo (3), um rapaz de 29 anos e uma adolescente de 16 foram baleados  na Rua Alceu Junqueira Ferraz no Bairro Bela Vista em Leopoldina. As vítimas foram atingidas após um tiroteio entre jovens que andavam na rua e ocupantes de um automóvel que passava pela rua.

    Pouco antes, na mesma noite, em Guarani, um jovem foi alvejado nas costas por disparo de arma de fogo e outro no pé, durante desfile de um bloco nas proximidades da Rua Getúlio Vargas. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Santa Isabel em Ubá. O suspeito dos disparos fugiu.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    Item Reviewed: Feriadão de Carnaval tem vários registros de violência em cidades da região Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início